Nucommunity estou viciado com esse roxinho

Pessoal não consigo ficar longe desse nucommunity!!! É como um vício, onde a pessoa precisa do outro assim como precisa de ar. Se a outra pessoa não estiver por perto, começam os sintomas de CRISE DE ABSTINÊNCIA, como aperto no peito, taquicardia, respiração ofegante, alteração do sono e do apetite.
No relacionamento de casal o vicio da paixão é mais comum. De um dia para o outro a pessoa sente-se triste, apático(a), pálido(a), como se estivesse desfalecendo. É um sinal de que está sofrendo o vício da paixão, onde provavelmente o(a) adorado(a) não está por perto. Não consigo largar esse roxinho!!! E vcs?:joy::joy::joy::joy::joy::v:

10 curtidas

Haha eu entro todo dia, gosto de colaborar, mas vai chegar o momento que não vou conseguir participar com tanta frequência, mas sempre quando der tmj

2 curtidas

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::v::joy::joy:

1 curtida

Olha, gosto demais desse banco digital. Ele veio para revolucionar. Tenho certeza que ficará melhor!!! Fé no roxinho :purple_heart: Foi paixão a primeira vista…e ainda continuo…
Sempre quando posso estou aqui para ajudar na comunidade.

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy: que amor hein!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: hahahaha

1 curtida

:joy::joy::joy::joy:melhor procurar um médico kkkk

3 curtidas

:speak_no_evil::shushing_face::shushing_face::shushing_face::shushing_face::shushing_face:

1 curtida

Virou poeta foi kkk

1 curtida

:joy::joy::joy:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::metal::metal::thinking:

Eu completo hoje 55 dias ininterruptos…ou consecutivos, mas já sei de alguém que está 50% mais que eu.

2 curtidas

:scream: quem quem quem???

2 curtidas

Itamar, disse ontem estar com 75 dias consecutivos

1 curtida

Wow :grinning::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida