Nucommunity na Nuconta

Não seria otimo se o app da NuCommunity fosse conjunto ao app do banco?
Assim as pessoas que são cadastradas na comidade e tem a nuconta, não precisariam baixar outro app ou procurar no Google.

A opção de ter a comunidade no app seria do cliente, assim como as notificações, acredito que seria bem melhor.

Bom dia @Sawuell_Mello! Olha, na minha opinião é legal manter separado. Pra mim são produtos muito distintos e o atalho para celular já ajuda muito. Mas se o seu desejo é para participar ainda mais por aqui, tá super valendo! :purple_heart:

8 curtidas

Eu também prefiro separado.

Tanto que só acesso pelo PC :wink:

1 curtida

A experiência e navegação é infinitamente melhor! :handshake:

2 curtidas

Era justamente essa minha dúvida: Se não havia um App para acessar a Nucommunity, uma vez que apenas conheço a versão para navegador.

1 curtida

Ainda não tem um app, mas enquanto isso pode ir usando dessa forma que funciona muito bem:

2 curtidas

Obrigado pela dica. Valeu! :smile::v:

1 curtida

Uma comunidade em um aplicativo de banco, não seria nada legal, Deixaria o app lento e não teria nem sentido. Da para criar um breve atalho também e acessar pelo navegador quando quiser. Não vejo nenhuma relevância em ter um app próprio, mas vai de cada um né. :slight_smile:

Não mano, definitivamente não seria!
Mas tu podes criar um atalho, funciona como se fosse um App…

1 curtida

Eu uso o atalho da comunidade pra não precisar ficar acessando pelo navegador, tanto o app quanto o atalho da comunidade uso no tablet

1 curtida

Eu ja tenho o atalho