NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Açúcar, tempero e tudo que há de bom! Esses foram os ingredientes escolhidos para criar o roxinho perfeito, mas o time de tecnologia, propositalmente, acrescentou um elemento extra: o elemento Nu! E assim nasceu o Nubank Ultravioleta!

Imagem do iOS

É isso, gente, acabou o mistério! Pra aqueles que estavam curiosos com todo suspense que o Nubank tava fazendo nesses últimos dias, vim revelar o segredo pra todo mundo: vamos ter um novo cartão, sim! Seja bem-vindo, Nubank Ultravioleta! :coração_roxo:

A ideia de lançar um novo cartão começou com o desejo de reinventarmos o conceito de um cartão Black, trazendo experiências únicas que só o Nubank Ultravioleta consegue oferecer! Mas chega de papo e vamos ao que todo mundo quer saber: como funciona esse cartão que já chegou roubando a cena!

A melhor notícia de todas: todo mundo pode pedir o Nubank Ultravioleta! Mas calma lá, pessoal: a gente já tem cinco mil fanáticos pelo Nu que receberam o cartão! E, se você também tá interessado, também pode correr lá no nosso site pra fazer o seu pedido! Agora, assunto sério e papo reto: a mensalidade do Nubank Ultravioleta é de R$ 49.00 e é cobrado a cada 30 dias, lá na fatura do cartão de crédito. Inclusive, diferente do nosso roxinho que todo mundo ama, o Nubank Ultravioleta tem seu próprio tom de roxo e, dessa vez, é um cartão de metal! A ideia é que toda a vez que pegar o cartão, também se lembre que as suas decisões tem peso! #SaibaSeusLimites

giphy

E, como tinha falado, o Nubank Ultravioleta traz as vantagens e benefícios Black que a Mastercard oferece: então, aos mochileiros, já podem dar o check em muita proteção: médico, seguro, proteção de bagagem, assistência em viagens, Priceless Cities, Sala VIP e Wifi nos Aeroportos! Além disso, também tem incluído os benefícios de seguro em compras, automóvel. Ufa! Acessando nosso blog, tem como dar aquela conferida em todos os benefícios (e como ser elegível em cada um). Um alô, inclusive, aos que têm Gold e Platinum: lá em nosso blog também tem todas as infos sobre como aproveitar as vantagens de cada uma dessas categorias e curtir ainda mais o roxinho!

Tá bom ou quer mais? Quer mais, né?! Além de tudo isso, o Nubank Ultravioleta também tem benefícios que a gente mesmo oferece: além de um cartão lindíssimo que só o Nubank tem, ainda tem como acumular milhas com a Smiles e - rufem os tambores: cashback! A cada compra no cartão de crédito, usando o Nubank Ultravioleta, é recebido 1% de cashback! E, a melhor parte: se você não usar o valor, nem trocar por milhas, ele cresce 200% do CDI ao ano! Sim, eu sei! Até eu que tô contando a novidade fiquei impressionado!

giphy

Pode aplaudir, pode compartilhar com todo mundo, pode correr no site pra fazer o pedido (com certeza), pode tudo! O novo cartão Nubank Ultravioleta vem somar forças ao roxinho, oferecendo soluções complementares para públicos diferentes.

E você? Conta pra mim o que achou dessa ultranovidade! :coração_roxo:

92 curtidas

pensava que ia ter novidade pro cartão gold, cashback, algo… essa live não foi pra mim, não pretendo pagar R$ 49 de mensalidade, porque outros cartões oferecem cashback sem mensalidade

29 curtidas

Qual a previsão para liberar o Apple Pay?

7 curtidas

O que eu achei? É que já estou na fila. :purple_heart:

6 curtidas

Agora sim, gostei da novidade ultravioleta, qual será as outras 6 frases, impresso no cartão? :purple_heart::heart_eyes:

6 curtidas

Que incrível!

Já quero o meu!

:tada: :tada:

7 curtidas

Legal,mas e pra quem não tem interesse nesse cartão,nenhuma novidade? Numa boa,esperava bem mais.

18 curtidas

Apple Pay não é uma novidade?

4 curtidas

eu também Fábio, fiquei desanimada

10 curtidas

Meu Deus, que apresentação insana foi essa, @MarceloR? A live foi incrível. Adorei o papo da Cris com a Anitta, são mulheres absurdamente visionárias.

Já quero meu Ultravioleta para ontem! :purple_heart:

580412

25 curtidas

Amei a novidade! Já quero o meu também :purple_heart:

7 curtidas

Já tinha vazado tudo kkkk e enquanto isso nada de novidades na categoria dos clientes normais :roll_eyes:

13 curtidas

por mais que goste muito do serviço do Nubank, às vezes concordo com quem diz que eles se acomodaram.

11 curtidas

Gente esse evento do nubank que foi incrível para apresentar o ultravioleta Black nossa tô doido para ter o meu aqui que pena que tem anuidade não vou poder pedir agora

4 curtidas

não tinha visto,legal essa novidade

1 curtida

Fiquei triste que só a elite vai ter cartão ultravioleta, se pelo menos colocasse cashback para os clientes com o cartão normal seria alguma coisa, eu estava ansiosa pelas novidades, mas não foi nada que pudesse me alegrar, e R$ 49 de mensalidade, ninguém merece né! Decepção…
:worried:

17 curtidas

Kkkkk vc achava o q

1 curtida

outros bancos oferecem esse serviço de cashback, sem mensalidades, acho que eles deveriam colocar isso no Gold

8 curtidas

Prefiro o meu gold de graça

5 curtidas

Essa modalidade de cartão geralmente possui anuidade, é até mesmo uma característica, é para um ‘‘outro’’ público, não mesmo importante do que existe hoje, mas que poderia pagar por mais serviços.

E existe a opção de isenção.

4 curtidas