NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Agora toda vez que vejo o Papa,me vem essa imagem "É nada "
Culpa sua @Mr.Xis :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Homi, esse meme combina com quase tudo.

5 curtidas

O comentário mais sensato

Galera, solicitei o cartão e depois fazendo uns cálculos, vi que só valeria a pena se o pagamento no boleto não tiver taxa a vista. E aparentemente tem taxa a vista, será que eu consigo cancelar ainda? Ou não ativar já resolveria?

1 curtida

Acredito que basta não ativar o cartão.

Oi @Luan_Soares, melhor falar com o atendimento do Nubank através do chat! :handshake:

4 curtidas

Olá! Se vc tem o gasto mínimo de 5k mensal pode valer a pena pra vc, use carteiras digitais como “99 pay” pra passar seus boletos no credito.

O cartão Nubank Ultravioleta terá a numeração completa do CARTÃO FÍSICO dentro do aplicativo?

Eu vi no blog e parece que terá apenas a data de validade e os 4 últimos dígitos.

Apesar do cartão virtual ser excelente para compras onlines, acho bom deixar algumas assinaturas (Google Play Store, Netflix, Uber e Amazon) com o cartão físico cadastrado.

Já passei por casos que se você exclui o cartão virtual demais, as páginas que você atualiza os dados de pagamento chega a não aceitar mais. Conheço alguns colegas que passaram por isso, mas felizmente resolveram.

Veja o blog:

Não. Você só tem acesso aos últimos 4 dígitos e a data de validade mesmo.

Para compras virtuais, é necessário utilizar o cartão virtual mesmo. Com o físico não é possível. :wink:

8 curtidas

Obrigado por responder.

Nossa, achei bem ruim isso. Apenas visualizar os 4 últimos dígitos e a data de validade. Deveria ter todos os dados do cartão no aplicativo igual o cartão virtual.

O roxinho básico vai continuar tendo a numeração no cartão certo? Tomara que sim.

Já teve um caso que não consegui mais atualizar a forma de pagamento Netflix, o site não deixava, tive que insistir muito para eles resolverem. Por isso, prefiro deixar o cartão físico em alguns sites que sei que são confiáveis e usar o cartão virtual em todos os outros sites.

1 curtida

Eu prefiro usar o cartão virtual em tudo que for compra online e o físico dedico a compras presenciais. Acredito ser mais seguro!

7 curtidas

Eu também faço isso. Mas prefiro deixo o cartão físico na Netflix, Uber e Google Play Store.

Caso eu precise apagar o cartão virtual, nesses três sites fico de boas.

1 curtida

Concordo com você @Elves! :wink:

6 curtidas

Só reforçando, seria interessante deixar os dados completos (numeração completa, validade e CVC) do cartão físico no app (em meus cartões) e proteger com a senha de 4 dígitos como é feito com o cartão virtual. Caso precise saber, está lá. Mas não deixar a opção de “copiar” no cartão físico, só visualizar. Como só o cliente tem acesso completo ao app, continua seguro do mesmo jeito.

Não reclamo da ocultação dos números no cartão físico em si, pois todos tem acesso ao cartão físico. Mas o fato de não poder ver os dados completos dentro do app, que é onde só você tem acesso. Só proteger com uma senha de 4 dígitos e fica tranquilo.

Esse caso de quase perde a minha conta Netflix (também já aconteceu com a Uber, tive que excluir minha conta e criar novamente para resolver o problema. Eu tentei pelo conversar com o suporte mas só mandavam mensagens automáticas e nenhuma das opções funcionava) foi bem ruim para mim, toda vez que apagava a numeração do cartão virtual, tinha que ir lá na netflix atualizar os dados de pagamento… e teve um momento que o site simplesmente não deixava, tentava até uma vez por dia e não deixava de jeito nenhum, só dava erro. Tive que insistir muito com o suporte da netflix para eles arrumarem. Por isso, hoje, eu deixo meu cartão físico lá e em outros sites como Americanas, Mercado Livre, Magazine, Casas Bahia, Udemy… só uso o cartão virtual e nunca deixo o número salvo nos sites.

Exatamente, por isso o cartão não foi feito para o “Povão”

eu quero

1 curtida

Olá @vivianebeca, seja bem vinda a comunidade.

Só preencher no link abaixo e aguardar.

5 curtidas

SrºAnderson Viana (Surdo)

email : Zeus.officialy@gmail.com

Instagram : andason.officialy
Twitter : and_lightsky

followres, Novidade! Nubank Ultravioeta Official

Nubank Ultravioleta OFFICIAL

Boa Noite SrºNubank Ultravioelta O futuro Que TECNOLOGIA Novo Nubank Ultravioelta Sim tenha ouvinte, gentes PERTEITO INTERPRÉTER EM LIBRAS a visto ATENDIMENTO EM LIBRAS LEGAL ÓTIMA 100%

LEGAL Bom perfeito, Nubank Ultravioelta Cartão de Débito com Crédito
sempre FOCO Banco NUBANK ULTRAVIOELTA, eterno coisas seguro controle que é dinheiro o futuro rico movemente esse empresa de trabalho ou Análise esperar vai proxímo fazer verficiar eu o desenho perfeito core Nubank Ultravioelta legal Ótimo.
Nubank Ultravioeta, librar gentes ouvinte interpréte em Libras ajudar proteger Surdos ou surdas

UM FORTES A TODOS TE ABRAÇOS UNIDOS SRºNUBANK ULTRAVIOETA
OUVINTES JUSTO SURDOS :white_heart: :purple_heart:
:love_you_gesture: :credit_card: :moneybag:
dentro coisas seguro Banco Nubank Ultravioeta

**Saldo disponível **
conta de corrente
**Limites de Crédito **
conta de investimento
guardado de dinheiro
Emprestímo
Auxílio Emergencial
Câmbio todos Mundo

todos fortes Abracos a todos unidos Nubank Ultravioleta legal ótimo

Ouvintes justo surdos :love_you_gesture: :credit_card: :moneybag: :purple_heart: :white_heart:

Boa noite. Solicitei meu Ultravioleta há mais de mês e até agora nada. Com vcs que já receberam demorou assim? DETALHE: abri minha conta um pouco antes de pedir o cartão Ultravioleta e por isso NÃO pedi o cartou roxinho. Será q ter o roxinho é pré requisito pro Ultra?

Quem já recebeu fez parte do primeiro lote de cinco mil primeiras emissões, todos os demais entraram em fila de espera e ainda não temos notícias se essa começou a ser analisada ou não.

11 curtidas