NuCommunity: primeiras impressões 😍

Recentemente passei a utilizar os serviços do Nubank pra valer e acabei encontrando essa comunidade. Tô bem surpreso, na verdade, pois isso aqui é muito bom! :purple_heart:

Primeiro que a ideia de ter uma comunidade pra compartilhar novidades, experiências, problemas e soluções é genial. Além disso, o próprio site é muito bem feitinho, muito organizado.

Pretendo continuar acessando e ficando por dentro das novidades :blush:

15 curtidas

Que bom, @lucasresck ahh e seja muito bem vindo ah nossa comunidade!

4 curtidas

Bem-vindo @lucasresck !!! :blush:
A comunidade foi lançada em Abril, mas eu descobri umas 2 semanas depois. Eu achei por acaso na internet, ai fiquei:

"como assim? como eu não sabia disso? kkkk"

A minha reação foi tipo assim: :rofl:

Essa comunidade é show e viciante! Aqui a gente fica expert sobre o Nubank ! :smiley::purple_heart:

4 curtidas

É isso,exatamente para isso que a comunidade serve ,aprendemos muito aqui,existem alguem sempre antenado com nossas duvidas por aqui :purple_heart:

2 curtidas

:joy: :joy::joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

É perfeito pra quem não curte muito esse lance de redes sociais, mas quer ficar por dentro das novidades roxas.:+1:

4 curtidas

minhas primeiras impressões sobre o nubank foram as melhores possíveis muito versátil e seguro se a prioridade era manter a satisfação tão de parabéns e essa comunidade e algo inovador e eficiente também :clap::clap::clap:

1 curtida