NuCommunity, queremos te ouvir: participe da pesquisa 📝

E aí, NuCommunity! Tudo bem?

Estamos sempre buscando maneiras de tornar este espaço ainda mais incrível para vocês.

Por isso, criamos uma pesquisa rápida para entender melhor os seus interesses, suas percepções sobre ações já realizadas aqui e o que vocês gostariam de ver no futuro.

:point_right: Clique aqui para participar da pesquisa

Por que participar?

  • Conteúdo que importa: sua opinião nos ajuda a criar conteúdos e atividades mais relevantes;
  • Feedback contínuo: queremos saber o que vocês acharam de ações já conduzidas até agora e o que podemos melhorar;
  • Um espaço de vocês, para vocês: suas sugestões são essenciais para fazermos da NuCommunity um lugar ainda melhor.

Vale dizer que todas as respostas são anônimas e que a pesquisa estará aberta por algumas semanas. Queremos ouvir o maior número de gente possível, então já marquem seus colegas por aqui, combinado? :purple_heart::sparkles: Bora, pessoal!

46 curtidas

Partiu preencher e participar, pessoal! É o momento de falar o que pode ajudar a melhorar :purple_heart:

17 curtidas

Feito. Coloquei umas ideias legais por lá

16 curtidas

Já!

14 curtidas

Feito

17 curtidas

Feito! :white_check_mark:

16 curtidas

Feito

15 curtidas

Feito :white_check_mark:

17 curtidas

Feito! :white_check_mark:

15 curtidas

Feito :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

15 curtidas

Prontinho :purple_heart:

15 curtidas

Respondida :wink:

13 curtidas

Para você que chegou até aqui e ainda não respondeu, te desafio a clicar no link do formulário e se juntar a todos nós que já respondemos.

Valendo em 1, 2 e 3… :running_man:t5: :running_man:t5: :man_running:t5: :man_running:t5:

14 curtidas

Já foi!! :white_check_mark: :wink:

16 curtidas

Feito! :white_check_mark:

15 curtidas

Feito! :white_check_mark:

14 curtidas

Compartilho aqui o que coloquei quando foi perguntado sugestão, escrevi:

“Promoção para “adultos”, tipo: vouchers em posto de combustível; apps como Zé delivery e Ifood… Enfim, acho que ficou claro. “Coisas de adulto”. Eu, particularmente, entusiasmei-me muito com aquele app Rappi, o único problema foi que não funciona na cidade onde moro. Mas gosto muito da Max (aqui, para mim, acertaram muito).”

15 curtidas

Feito :white_check_mark:

16 curtidas

Uhuu, borá lá. Já estou respondendo aqui

14 curtidas

Respondido!! :purple_heart:

15 curtidas