Nucomunity no APP do Nu

Acho que a Nucomunity ficaria mais interessante dentro do app do Nubank,e vocês o que acham ?

6 curtidas

Não gostaria! :x:

Como uso uma macro para ocultar o app dos bancos qdo estou na rua, e fico muito tempo na Nucommunity ,eu teria que deixar o app sem essa “proteção”.
Então,pra mim, está ótimo assim ! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

comcordo

1 curtida

Seguindo o mesmo raciocínio do @Itamar, pra mim a forma atual já é excelente, tem como instalar um atalho da NuCommunity que se comporta como um “App” que já ajuda bastante e também teria que ver a viabilidade, já que são duas plataformas distintas (a NC usa a plataforma do Discourse).

Screenshots_2023-06-28-12-50-55

14 curtidas

Oxi, Deus me livre guarde por 2 motivos:
Primeiro: O mesmo motivo citado pelo @Itamar.
Segundo: Não raro, das uns bugs no App, então como a gente vai contatar a galera da Nucommunity pra falar sobre o bug no App se o próprio App estiver bugado?
Ou seja, sem chances de botar a Nucommunity no app Nubank!

17 curtidas

Bem lembrado, @Mr.Xis! Tem vários cenários que uma integração completa pode causar e uma delas também seria até oscilação no sistema, podendo interromper o acesso a NC. Ao menos da forma atual os clientes podem verificar na NC se tá acontecendo alguma coisa no App, não sendo obrigatório criar a conta, visto que a NC é tanto para clientes como pessoas interessadas.

14 curtidas

Concordo com os demais colegas que não ficaria legal a NuCommunity dentro do app do Nu. Mas acho que daria para colocar um link dentro do app que nos levasse para a NuCommunity fora do app do Nu.

5 curtidas

Acho que poderia ser separado pra gente poder tirar print :sweat_smile:

9 curtidas

Não me agradaria. Tornaria o aplicativo pesado, inseguro e pouco funcional. Confundiriam ainda mais esse espaço com um canal de atendimento. Mas um app exclusivo da Nucommunity seria muito bem vindo :purple_heart:

8 curtidas

É um aplicativo do Android “Macrodroid”.:white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Poderia sim ter um link que levasse ao acesso “por fora” para a NuCommunity.

5 curtidas

Se fora do app a comunidade é confundinda com assistência, imagina dentro do app.

5 curtidas

Eu super apoio.

1 curtida

No Chrome, não sei em outros navegadores mas tem como deixar o site com atalho em forma de app. Só clicar nos três pontos do Chrome

2 curtidas