Oi @NuCommunity! Tudo bem com vocês?
Cheguei com novidades por aqui!
Chegou mais uma possibilidade de consignado pra você!
Agora aposentados e pensionistas do INSS que são clientes do Nu, podem solicitar o NuConsignado!
Pra ter acesso, é necessário estar com o benefício desbloqueado para empréstimo no “Meu INSS”.
Ao contratar o NuConsignado INSS, você terá muito mais: Facilidade: afinal, o processo de solicitação é simples, rápido, com experiência digital, além de suporte humano 24 horas por dia;
Transparência: nossa opção não possui taxas ocultas, burocracia e nem letras miúdas. Você sabe exatamente o que está contratando;
Autonomia: NuConsignado não tem intermediários. A pessoa tem total controle e autonomia para solicitar e gerenciar o empréstimo pelo app.
E claro, é tudo realizado em poucos minutos e sem burocracia.
Vcs estão perdendo cliente vcs faziam empréstimo direto pra mim sempre paguei em dia aí vcs vem querer enfiar essa merda de consignado e trago meus empréstimos
Muito bom. Mas muitos idosos não são atenados com tecnologia. Disponibilizar um app mais enxuto para eles, com funcionalidades básicas, poderá facilitar para eles acessar os serviços bancários pelo Nu.
Fala sério que vc tá chamando isso de novidade!? Novidade é liberar capital de giro pra PJ produzir, comprar equipamentos, investir em plataformas… Empréstimo INSS é mais velho que… (Sem trocadilho!)
Me refiro ao fato de que os idosos de hoje não tiveram contato com o ambiente tecnológico que temos hoje, computadores, notebooks, smartphones, internet banda larga, 4G, etc… (não por culpa deles). As próximas gerações de idosos sim, estarão familiarizados com a tecnologia.