NuConsignado: INSS

Oi @NuCommunity! Tudo bem com vocês?
Cheguei com novidades por aqui!

Chegou mais uma possibilidade de consignado pra você!

Agora aposentados e pensionistas do INSS que são clientes do Nu, podem solicitar o NuConsignado!

Pra ter acesso, é necessário estar com o benefício desbloqueado para empréstimo no “Meu INSS”.
Ao contratar o NuConsignado INSS, você terá muito mais:
Facilidade: afinal, o processo de solicitação é simples, rápido, com experiência digital, além de suporte humano 24 horas por dia;

Transparência: nossa opção não possui taxas ocultas, burocracia e nem letras miúdas. Você sabe exatamente o que está contratando;

Autonomia: NuConsignado não tem intermediários. A pessoa tem total controle e autonomia para solicitar e gerenciar o empréstimo pelo app.

E claro, é tudo realizado em poucos minutos e sem burocracia.

Aqui tem todos os detalhes que você precisa saber como funciona para solicitar:
https://blog.nubank.com.br/nuconsignado-inss/

Você no controle. Sem complicação, sem intermediários.

55 curtidas

Legal @Helo_M ótimas informações! :slight_smile:

9 curtidas

@Helo_M So chega com otimas novidades. Voa nubank :white_check_mark:

11 curtidas

Quem recebe salário no nu deveria ter juros melhores tbém…

4 curtidas

Ótimas informações e nuvidade @Helo_M

6 curtidas

Ótima notícia do NuConsignado.
:purple_heart:

7 curtidas

eu nao recebo pelo nubank mais estou plenamente de acordo

Terá como fazer portabilidade pro Nubank também? Não achei nada sobre no artigo do blog. Temos empréstimo consignado em outro banco.

Vcs estão perdendo cliente vcs faziam empréstimo direto pra mim sempre paguei em dia aí vcs vem querer enfiar essa merda de consignado e trago meus empréstimos

1 curtida

Que ótima novidade @Helo_M, cada dia mais soluções para os clientes! :clap:

10 curtidas

Legal, uma boa pros clientes que tem inss

3 curtidas

Muito bom. Mas muitos idosos não são atenados com tecnologia. Disponibilizar um app mais enxuto para eles, com funcionalidades básicas, poderá facilitar para eles acessar os serviços bancários pelo Nu.

1 curtida

ótima notícia hem

2 curtidas

E vem vc novamente com Etarismo.

Muitas pessoas não são antenadas,

independente da idade

:+1::+1::+1:

10 curtidas

Bom seria alguem emprestar a 1% de juros :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Fala sério que vc tá chamando isso de novidade!? Novidade é liberar capital de giro pra PJ produzir, comprar equipamentos, investir em plataformas… Empréstimo INSS é mais velho que… (Sem trocadilho!)

1 curtida

Se não tinha e agora tem, então não deixa de ser novidade! :sweat_smile:

Envie suas sugestões lá na área de PJ.

14 curtidas

Roxinho cada vez mais completo.

5 curtidas

Foi o que pensei :joy:

3 curtidas

Me refiro ao fato de que os idosos de hoje não tiveram contato com o ambiente tecnológico que temos hoje, computadores, notebooks, smartphones, internet banda larga, 4G, etc… (não por culpa deles). As próximas gerações de idosos sim, estarão familiarizados com a tecnologia.