Não existe coisa melhor do que fazer ted sem pagar nada! Sem medo! Sem receio!!!
Seja bem vindo @Otavio_Moreira!
O melhor é quando você tem que pagar alguém aí você pergunta a conta e ele diz, mas você vai pagar pra fazer o TED, e você diz, eu uso a NuConta tenho TEDs ilimitados
Faço isso direto.
Eu já falo “Tá na conta ta”.
Seja bem-vindo
NuConta é uma mão na roda, enquanto no outro bancão eu pago R$10 por UMA TED, eu posso fazer várias no Nubank sem pagar nada.
Primeiro seja bem vindo @Otavio_Moreira, quanto ao fator de ser melhor, pra mim, ainda não é, pois ainda necessito usar outro banco, não consigo ficar sot com a NuConta. Mas com certeza ainda será. Mas pra algumas pessoas já atende perfeitamente.
@Willian_Claro sem duvida kkk é a melhor coisa.
Já pedi até portabilidade para receber meu salário
Seja bem vindo Otávio.nesse caso a Nuconta é uma das melhores no memonto…
@gpaulinno Ela é ótima, algumas funcionalidades dos bancos já são possíveis para a nuconta, para mim já possuo todas, eu não faço saque passo no débito e isso já um aspecto otimo.
Por favor coloquem a data no histórico. Esse negócio de “hoje”, “ontem”, deixa mais lento quem precisa ver em que data um evento aconteceu. Daria para colocar como no Itaú: “Ontem, dd/mm” ao invés de simplesmente “ontem”.