NuConta 🤭 Meus Segredos que só a Nu sabe😲

Quem Nunca mentiu para alguém ? E então eu falava para meus amigos que eu tinha Nubank Crédito mais era Mentirinha :joy::joy: Amava aquele Cartão Roxinho que todo mundo queria fiquei tentando o cartão desde 2016​:flushed: e finalmente Depois de um bom tempo consegui agora estou super feliz #SouNubankRoxinho #Nubanktop

Essa foi minha História e a Sua?
Fala pra mim o que vc fez com seu Roxinho que te
marcou🤪

14 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @BELLO_BRASIL! Que bom que finalmente agora vc faz parte do time roxo :purple_heart: Cara, a minha história foi que conheci o cartão e me interessei por ser algo virtual, que acho ser mais fácil de lidar, mas demorei uns 6 meses até ter confiança. Hoje já indico para mãe, avó, vizinho, geral kkkkk

5 curtidas

Eu também demorei um pouco a confiar… Depois do roxinho, cancelei um American Express e, esta semana, um BV. Decidi, pq aprendi com o Nubank que é possível, que não vou mais pagar taxa de cartão. #nulove

4 curtidas

Olá pessoal, saúde e paz a todos :pray:t3:

Sejam bem-vindos a NuCommunity @BELLO_BRASIL e @csmariano continuem interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos, ok :interrobang: :+1:t3:

VIVA A TECNOLOGIA, VIVA O NUBANK E A REVOLUÇÃO FINANCEIRA :person_gesturing_ok: :clinking_glasses:

3 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @BELLO_BRASIL e que o Nubank possa fazer parte de muitas histórias em sua vida.

3 curtidas

Bora!:purple_heart:

3 curtidas

Eu conheço Nubank desde de 2016 indiquei cinco amigos pra conhecer o banco mas eu mesma não tinha o cartão e nunca me aprovaram mas ano passado eu conseguir e já tive dois aumento e ainda meu dinheiro rende na nuconta :kissing_heart: agora só felicidades :heart_eyes:

6 curtidas

Comprei minha máquina de café! Sonho realizado

6 curtidas

@BELLO_BRASIL @brvasconcelos @csmariano @mcantero @Daniella_Da_Silva @Lidiane_Motta_Lopes

IMG-20200201-WA0003

7 curtidas

Esse @BELLO_BRASIL é Brasileiro msm Viu. :purple_heart:

3 curtidas

Muito bom realizar sonhos

3 curtidas

#nubank

1 curtida

@BELLO_BRASIL Nubank era recem lançado e eu pedi um cartão mesmo assim, só pra ver se ia dar certo. Foi amor a primeira vista :heart_eyes:

4 curtidas

Eu tbm ja cancelei 4 cartões de crédito de outros bancos depois do roxinho, e olha que eu comecei com um limite super baixo :joy: :joy:

3 curtidas