NuConta 2ª via de Comprovante de Pagamento

Única forma que encontrei de imprimir o comprovante de pagamento contendo a autenticação foi compartilhando o comprovante via email no momento que finalizo a operação. Após isso não há como obte-lo. Já procurei acessando via aplicativo e via desktop. Isso é um problema a ser resolvido.

7 curtidas

Se precisar, pode entrar em contato com o Chat, que eles mandam o Comprovante, mas poderia ser de uma forma mais ágil.

Bem-vindo @WPSXYZ.

4 curtidas

até hoje não resolveram, estou com esse mesmo problema.

1 curtida

Eu olhei no app aqui e o pagamento q fiz dia 04/05 está sim mostrando o código de autenticação…
Oq aparece no seu?

2 curtidas

Clica no saldo da conta, logo abaixo vai aparecer todas as compra e pagamentos e comprovantes!

1 curtida

Esse problema tá aí até hoje.

1 curtida

É algo importante. Comprovante de pagamento feito pela conta do usuário do banco. Como faz para resgatar os comprovantes que nao são gerados???

Olá @Carlos_Eduardo_Lira Boas Vindas!

Você fala os Comprovantes de pagamento via Conta não é?

Os meus aparecem normalmente após clicar no Histórico, os seus não?

4 curtidas

Basta tocar sobre a movimentação realizada na conta e ir em “Ver comprovante”. Está tudo lá.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema. Preciso do comprovante de pagamento de uma conta que paguei através do cartão de crédito e não consigo gerar. Segue as imagens na minha postagem, pois em resposta não permitem colocar🤦

Boas vindas à comunidade, @Anderson_Merlo! :wink:

Responderam a sua dúvida no seu tópico, se possível dá uma olhadinha lá.
https://comunidade.nubank.com.br/t/segunda-via-de-pagamento/479223/3?u=ranielreis

1 curtida