NuConta Agencia

Sobre o numero da agencia . ( Agencia 0001 ) . Preciso fazer uma transferencia do pag seguro e na transferencia pede o numero da agencia , com o digito . Como preencho la ? 0001-0 ?

8 curtidas

OlĂĄ @Lerez, tudo bem!?

NĂŁo existe dĂ­gito no nĂșmero da agencia do Nubank, acredito que vocĂȘ nĂŁo deva preencher, caso seja um campo obrigatĂłrio, o mais recomendĂĄvel seja informar 0 mesmo. :wink:

5 curtidas

Primeira vez que vejo uma TransferĂȘncia pedir o DĂ­gito de uma AgĂȘncia, mas Ă© como o @Willian_Claro disse, utilize o 0. JĂĄ vi casos desses na Nota Fiscal Paulista.

1 curtida

Meu genro estava com problemas para fazer a transferĂȘncia do PagSeguro para a NuConta

Ontem, conseguiu fazĂȘ-la.
Ao selecionar “CONTA DE PAGAMENTO”, automaticamente ficou impossibilitado de inserir a agĂȘncia. Ele inseriu somente o nĂșmero, o dĂ­gito da conta, o valor e pronto.

3 curtidas

Digite apenas os 4 nĂșmeros e pule pra continuar com a transferĂȘncia .
JĂĄ vi esses casos no app da caixa

2 curtidas

Sempre que houver campo digito na agĂȘncia, use o X

1 curtida

Pronto a @neivaadeambrosio jĂĄ disse tudo

2 curtidas

Obrigado gente pela atenção . Para futuras dĂșvidas , eu coloquei o 0 no digito e funcionou . muito obrigado a todos pelo esforço em me ajudar

4 curtidas

falou tudo @neivaadeambrosio :clap:t2:
:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

E no caso do digito X no nĂșmero da conta (Ex: 12345-X). O app nĂŁo tem opção de digitar o X, pois sĂł aparece opçÔes numĂ©ricas. Nesses casos, tambĂ©m coloca-se o 0 (zero) no lugar do X para efetuar transferĂȘncia para essa conta corrente?

Onde fica o nĂșmero da agĂȘncia e o nĂșmero do nuconta?

Esses dados estĂŁo disponĂ­veis na tela principal do APP. A AgĂȘncia e 0001.

Boa Tarde a Todos

Eu tive o mesmo problema ao cadastrar minha conta Nubank na plataforma Hotmart

Consegui resolver o problema deixando o espaço do DV em Branco. :slight_smile:

Fica aqui minha dica

Bom dia a todos

1 curtida

Funcionou comigo tbm

ajudou muito