Nuconta agora para menores de 18

Estava a umas semanas pesquisando bancos que abrissem conta para menores de 18,porque quero abrir uma conta pro meu filho e ontem minha mãe me mostrou um email que o Nubank enviou pro meu pai falando que agora os clientes com Nuconta tbm podem abrir uma conta para seus filhos.Imaginem como meu filho e eu ficamos felizes,mas pra poder abrir a conta pra ele é preciso esperar que apareça um banner no meu app do Nubank informando essa nova possibilidade.
No meu app ainda não apareceu,snif…
Nubank,por favor ,libera logo esse banner pra mim,estamos ansiosos aqui😃

19 curtidas

Acho excelente essa possibilidade!
Sempre quis muito que minha sobrinha tivesse conta no Nubank, mas só o Inter oferecia.
Mas, quando ela fez 18 anos, em outubro no ano passado, eu enviei convite pra ela solicitar o cartão de crédito e foi aprovada de primeira. Hoje, já tem o cartão e a conta. . tá super feliz! :purple_heart:

12 curtidas

Eita, segura essa ansiedade que agora tá mais perto que longe e já já chega pra você também.:wink:

8 curtidas

Pedir pra ansioso segurar a ansiedade.Dificil,hein kkkkk.

2 curtidas

Eu estava pesquisando vários bancos digitais pra abrir uma conta pro meu filho e até achei alguns e estava quase abrindo uma.Mas como minha intenção era depois abrir uma Nuconta pra ele quando fizesse 18 ,adorei a novidade,assim já abro logo uma conta no Nubank e depois quando ele fizer 18 é só adicionar a função crédito no cartão de débito da conta que ele já terá.

É complicado mesmo, mas vc tem duas opções:

  1. É essa!
  2. Ou essa mesmo!
    Fazer o quê né?
    :grin::grin::grin::grin:
2 curtidas

Eu também só tô esperando essa liberação pra abrir pro meu filho! Essa nova geração tem que estar nos bancos inovadores! :rocket: :rocket:

2 curtidas

Realmente, bom demais essa oportunidade que a Nubank está proporcionando para aqueles que ainda não possuem a maioridade.
Não se avexe não, que logo chegará @PATTY :sweat_smile:

4 curtidas