NuConta app

Meu aplicativo não tem as opções (pagar e transferência) pq?

1 Curtida

Seja bem-vindo @Claudio_Annuzzi :blush:
vc já fez o primeiro depósito na nuconta?
pode ser por causa disso.

Sim ja fiz, porém minha mãe que nem tem saldo lá ja tem disponível.l as opções…

Vish, estranho né?
já entrou em contato com o nubank?
eles podem te esclarecer melhor e resolver rapidamente pra vc. :hugs:

Olha os contatos do nubank:

1 Curtida

Obrigado, vou tentar resolver isso amanhã… Muito estranho.

Se puder, depois nos avisa qual foi a solução. Quem tiver o mesmo problema que vc já vai saber o que fazer :slight_smile:
Boa noite :purple_heart:

1 Curtida

Pode deixar que eu vou contar a solução. Boa noite :blue_heart:

1 Curtida

Oi, sou nova por aqui.
Abri minha NuConta pelo app, vou fazer o depósito daqui a pouco.
Gostaria de saber quanto tempo mais ou menos demora pra chegar o cartão e se posso usar ele normalmente como cartão de débito.
Agradeço desde já a quem puder me ajudar! :heart:

1 Curtida

O tempo depende de onde vc mora , e vc poderá usar o cartão normalmente como débito

  • SP e RJ : 10 dias úteis;
  • MG e ES : 12 dias úteis;
  • Sul, Centro-Oeste e Nordeste : 15 dias úteis;
  • Norte : 20 dias úteis.
3 Curtidas

Para chegar o cartão, você precisa somente ativar a função Débito, no Próprio APP.

:slight_smile:

1 Curtida

Você já tem o celular autorizado? Talvez seja isso.

1 Curtida

Obrigada!

1 Curtida

Tenho sim!

Já consegui fazer o pedido, obrigada!

1 Curtida

No seu caso eu entraria em contato com o Nubank para ativar essas funções

  1. E-mail. Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email. meajuda@nubank.com.br.
  2. Telefone. Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo. 0800 591 2117.
  3. Chat. Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Olá! Não estou conseguindo baixar o APP da Nubank e preciso acessá-lo para fazer depósito. Podem me ajudar?

Vc já verificou se tem memória suficiente ? E a versão do Android ou iOS?

Sim, inclusive faz o carregamento 100% e depois avisa que não foi possível, mas aí seguir o passo a passo que o próprio Ply Store deu e consegui nesse momento. De já agradeço.

1 Curtida

Sempre que precisar estamos a disposição

1 Curtida

Bom dia! Consegui resolver, na verdade caiu meu primeiro depósito e já apareceu as opções rs, porém ainda estranho ja que o da minha mãe esta em saldo 0,00 e ja aparece…
, Mas enfim problema resolvido, obrigado rs

2 Curtidas