Nuconta bloqueada

Estou com um problema no meu app, alegam que foi acessado por outro dispositivo. E bloquearam solicitando uma selfie com RG. Mas nunca acessei de outro dispositivo. E pelo que sei a dono recebe um código no e-mail, para prosseguir com o novo acesso, também não recebi esse e-mail. Alguém já passou por isso?

1 Curtida

Bruno, isso já ocorreu comigo quando desinstalei e reinstalei no meu celular.

4 Curtidas

Obrigado Fábio, mas o retorno foi rápido? Mandei a selfie hoje e pediram prazo de algumas horas mas até agora nada. Precisarei utilizar minha conta amanhã.

2 Curtidas

Aconteceu o mesmo comigo!
:wink:

1 Curtida

O meu demorou um dia !
Desejo que logo logo você recupere as funcionalidades da #nuconta
:call_me_hand:

1 Curtida

Isso é normal, em até 2 dias vc já tem tudo funcionando

2 Curtidas

É normal esse bloqueio, é uma medida de segurança, quando aconteceu comigo também foi liberado no outro dia.

2 Curtidas

Isso aconteceu comigo quando reiniciei meu smartphone pras configurações de fábrica.

  1. Abre o app, clica em perfil,

  2. Clica autorizar aparelho…

  3. Depois que você fizer o que o Nubank está pedindo, seu aparelho estará autorizado novamente e todas funcionalidades do app liberadas

    ![Screenshot_

2 Curtidas

Bruno, foi mais ou menos 24h. Também gostaria que fosse mais rápido, lembro que precisava fazer uma transferência e me prejudiquei.

1 Curtida

Ocorreu comigo também na formatação do aparelho, o APP voltou em alguns segundos, mas as transações somente no outro dia.

4 Curtidas

No teu caso vc pode fazer isso sem problemas enviando uma selfie com RG ou documento com foto e esperar a liberação

2 Curtidas

Deu certo, foi desbloqueado em 24h :+1:t3: Só um susto.

2 Curtidas

Coisa boa, @Bruno_Carvalhedo! Bem vindo de volta. :smiley::+1:


Tópicos do @Cruz

1 Curtida