Nuconta bloqueada

Estou com um problema no meu app, alegam que foi acessado por outro dispositivo. E bloquearam solicitando uma selfie com RG. Mas nunca acessei de outro dispositivo. E pelo que sei a dono recebe um código no e-mail, para prosseguir com o novo acesso, também não recebi esse e-mail. Alguém já passou por isso?

1 curtida

Bruno, isso já ocorreu comigo quando desinstalei e reinstalei no meu celular.

4 curtidas

Obrigado Fábio, mas o retorno foi rápido? Mandei a selfie hoje e pediram prazo de algumas horas mas até agora nada. Precisarei utilizar minha conta amanhã.

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo!
:wink:

1 curtida

O meu demorou um dia !
Desejo que logo logo você recupere as funcionalidades da #nuconta
:call_me_hand:

1 curtida

Isso é normal, em até 2 dias vc já tem tudo funcionando

2 curtidas

É normal esse bloqueio, é uma medida de segurança, quando aconteceu comigo também foi liberado no outro dia.

2 curtidas

Isso aconteceu comigo quando reiniciei meu smartphone pras configurações de fábrica.

  1. Abre o app, clica em perfil,

  2. Clica autorizar aparelho…

  3. Depois que você fizer o que o Nubank está pedindo, seu aparelho estará autorizado novamente e todas funcionalidades do app liberadas

    ![Screenshot_

2 curtidas

Bruno, foi mais ou menos 24h. Também gostaria que fosse mais rápido, lembro que precisava fazer uma transferência e me prejudiquei.

1 curtida

Ocorreu comigo também na formatação do aparelho, o APP voltou em alguns segundos, mas as transações somente no outro dia.

4 curtidas

No teu caso vc pode fazer isso sem problemas enviando uma selfie com RG ou documento com foto e esperar a liberação

2 curtidas

Deu certo, foi desbloqueado em 24h :+1:t3: Só um susto.

2 curtidas

Minha conta foi bloqueada e está com saldo dentro

Olá @Robert_Santos, você precisa entrar em contato com o Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br. :handshake:

4 curtidas