Estou com um problema no meu app, alegam que foi acessado por outro dispositivo. E bloquearam solicitando uma selfie com RG. Mas nunca acessei de outro dispositivo. E pelo que sei a dono recebe um código no e-mail, para prosseguir com o novo acesso, também não recebi esse e-mail. Alguém já passou por isso?
Bruno, isso já ocorreu comigo quando desinstalei e reinstalei no meu celular.
Obrigado Fábio, mas o retorno foi rápido? Mandei a selfie hoje e pediram prazo de algumas horas mas até agora nada. Precisarei utilizar minha conta amanhã.
Aconteceu o mesmo comigo!
O meu demorou um dia !
Desejo que logo logo você recupere as funcionalidades da #nuconta
Isso é normal, em até 2 dias vc já tem tudo funcionando
É normal esse bloqueio, é uma medida de segurança, quando aconteceu comigo também foi liberado no outro dia.
Isso aconteceu comigo quando reiniciei meu smartphone pras configurações de fábrica.
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Abre o app, clica em perfil,
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Clica autorizar aparelho…
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Depois que você fizer o que o Nubank está pedindo, seu aparelho estará autorizado novamente e todas funcionalidades do app liberadas
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Bruno, foi mais ou menos 24h. Também gostaria que fosse mais rápido, lembro que precisava fazer uma transferência e me prejudiquei.
Ocorreu comigo também na formatação do aparelho, o APP voltou em alguns segundos, mas as transações somente no outro dia.
No teu caso vc pode fazer isso sem problemas enviando uma selfie com RG ou documento com foto e esperar a liberação
Deu certo, foi desbloqueado em 24h Só um susto.
Minha conta foi bloqueada e está com saldo dentro
Olá @Robert_Santos, você precisa entrar em contato com o Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br.