Pessoal, já tenho a Nuconta tem um tempo, e hoje recebi a proposta de receber o cartão de credito e um código… como faço para ativar a versão credito que não estava disponível?
No seu app vai aparecer uma informação como se novo cartão fosse ser enviado. Nesse caso basta você clicar em “Recebi o Cartão” e colocar os números que vão ser solicitados, isso fará com que ambas as funções sejam habilitadas na tarja que você já possui.
Olá Vittoria, obrigado pela resposta.
Quando acesso a pagina de cartões, aparece somente a função debito… na pagina inical do aplicativo, aparece a mensagem ( que já aparecia quando abri a conta, que a função credito não foi aprovada)… essa mensagem continua lá. Só que no email que eu recebi, informa essa autorização para abrir a conta no credito e a função debito.
Você consegue me orientar quanto a isso? Boa tarde
Provavelmente é só questão de integração das informações com o aplicativo. Você tentou forçar uma atualização, puxando a tela para baixo? Se sim e a tela continua igual, sugiro que aguarde até amanhã. Caso siga nem a nova informação, entre em contato com a equipe de suporte via chat.
Apareceu uma atualização do aplicativo. Caso continue a mesma informação, vou seguir o que você me recomendou. Obrigadooooooo