Nuconta - cartão de credito

Pessoal, já tenho a Nuconta tem um tempo, e hoje recebi a proposta de receber o cartão de credito e um código… como faço para ativar a versão credito que não estava disponível?

No seu app vai aparecer uma informação como se novo cartão fosse ser enviado. Nesse caso basta você clicar em “Recebi o Cartão” e colocar os números que vão ser solicitados, isso fará com que ambas as funções sejam habilitadas na tarja que você já possui.

11 curtidas

Olá Vittoria, obrigado pela resposta.

Quando acesso a pagina de cartões, aparece somente a função debito… na pagina inical do aplicativo, aparece a mensagem ( que já aparecia quando abri a conta, que a função credito não foi aprovada)… essa mensagem continua lá. Só que no email que eu recebi, informa essa autorização para abrir a conta no credito e a função debito.

Você consegue me orientar quanto a isso? Boa tarde :slight_smile:

1 curtida

Provavelmente é só questão de integração das informações com o aplicativo. Você tentou forçar uma atualização, puxando a tela para baixo? Se sim e a tela continua igual, sugiro que aguarde até amanhã. Caso siga nem a nova informação, entre em contato com a equipe de suporte via chat.

3 curtidas

Apareceu uma atualização do aplicativo. Caso continue a mesma informação, vou seguir o que você me recomendou. Obrigadooooooo

1 curtida