Galera seria muito bom se a Nuconta, tivesse um cartão virtual tipo como o Neon tem acho muito interessante essa função pena que só tá disponível para os usuários do cartão de crédito
No momento não há necessidade de disponibilizar essa função para NuConta, uma vez que você não pode utilizar a NuConta para pagamentos online.
Olha amigo eu discordo de você, pois eu tenho a conta da Neon e não tenho o cartão de crédito dele e sim Só o cartão na função débito, a grande sacada do neon e oferecer para seus clientes o cartão virtual que debita na hora da conta tipo uso muito para compras online, uber, ifood, etc… Hoje eu tive a função débito ativada na minha Nuconta até o momento não tenho o cartão ele já está em produção então, para os clientes que não conseguiram se aprovados na função crédito seria interessante a Nuconta ter essa função atrelada a conta
Pois então as minhas compras pra esses serviços eu realizo pelo cartão de Crédito mesmo. Nesse caso o virtual ajuda muito.
Pois é amigo seriam muito interessantes eles ativasem a função para os usuários da Nuconta que vão receber o cartão físico de débito, como eu rsrs. Curto muito isso no Neon Por que posso usar essa função sem depender de um cartão de crédito
Amigo, você não entendeu, a função débito só funciona nas maquininhas, não está liberada para compras online.
Amigo você conhece o cartão de débito do banco Neon ? Estou te dando uma dica caso você não conheça quando você abre a conta, você recebe na sua casa o cartão na função débito para usar nas máquinas e você Tem outro cartão virtual que fica dentro do app com outra numeração para fazer compras onlines só que o valor é debitado na hora da sua conta. Eu estou falando que se a Nuconta tivesse um cartão virtual igual o do Neon seria muito bom porque não é todo mundo que consegue ser aprovado para a função crédito eu mesmo não fui no Nubank só tenho a Nuconta, então só vou poder usar o cartão na função débito para compras em lojas físicas. Espero que futuramente eles acrescentem a função do cartão virtual também na Nuconta. Espero que dessa vez você tenha entendido kkkk
Nubank ainda não disponibiliza pagamentos online com débito em conta, logo, essa função de cartão virtual para compras pela Nuconta não faz-se necessário e nem tem como.
@Maxon @gpaulinno Não da para comprar pela internet usando a função de débito do cartão fisico?
Não, nem pela internet e, nem compras internacionais. O nubank não é um banco, apesar de deles chamarem de “débito” tecnicamente eles não podem oferecer um cartão de débito.
Infelizmente ainda não
O seu tópico dar a entender que você quer apenas um cartão virtual, por isso que comente que não tinha necessidade. Eu já tenho o Inter, mas raramente uso o débito.
Ainda não, tentei numas duas lojas e foi recusado, tive que usar o do meu outro banco.
Nesse caso você pode os dados do cartão de plástico mesmo .mais acho mais seguro transações pelo cartão virtual
Ainda não é possível usar o débito do Nubank em compras virtuais.
Pois eu entrei em contato com eles, e os mesmos disseram que isso é algo no futuro que não dispensaria essa função mais não agora
Sim, @Andersonsousa28 é o que falei, não existe essa disponibilidade no Nubank nesse momento.
Por isso mesmo eu criei o tópico, porque eu acho que seria muito interessante ter essa função porque tipo uso muito o cartão virtual do Neon e débita na hora da minha conta. Entrei em contato com o Nubank eles disseram que isso é uma função para o futuro da Nuconta, que não descarta.
Não vou mentir que sim quero muito que o @Nubank coloque essa função também na Nuconta meu nome está negativado e não sei quando vou poder retirar apesar da função débito se muito boa a virtual também é legal porque você pode fazer mil coisas um exemplo, com o cartão virtual da Neon eu consigo comprar em vários sites fazer pedido de comida usar para pagar a assinatura do Netflix comprar uma passagem área, entre outras coisas que só com o cartão na modalidade débito não dá pra fazer infelizmente
Se você tiver conta no neon , você consegue fazer isso .