Nuconta com cartão de crédito virtual 🤩

Galera seria muito bom se a Nuconta, tivesse um cartão virtual tipo como o Neon tem acho muito interessante essa função pena que só tá disponível para os usuários do cartão de crédito :sleepy:

8 Likes

No momento não há necessidade de disponibilizar essa função para NuConta, uma vez que você não pode utilizar a NuConta para pagamentos online.

2 Likes

Olha amigo eu discordo de você, pois eu tenho a conta da Neon e não tenho o cartão de crédito dele e sim Só o cartão na função débito, a grande sacada do neon e oferecer para seus clientes o cartão virtual que debita na hora da conta tipo uso muito para compras online, uber, ifood, etc… Hoje eu tive a função débito ativada na minha Nuconta até o momento não tenho o cartão ele já está em produção então, para os clientes que não conseguiram se aprovados na função crédito seria interessante a Nuconta ter essa função atrelada a conta

3 Likes

Pois então as minhas compras pra esses serviços eu realizo pelo cartão de Crédito mesmo. Nesse caso o virtual ajuda muito. :grinning:

2 Likes

Pois é amigo seriam muito interessantes eles ativasem a função para os usuários da Nuconta que vão receber o cartão físico de débito, como eu rsrs. Curto muito isso no Neon Por que posso usar essa função sem depender de um cartão de crédito

4 Likes

Amigo, você não entendeu, a função débito só funciona nas maquininhas, não está liberada para compras online.

Amigo você conhece o cartão de débito do banco Neon ? Estou te dando uma dica caso você não conheça quando você abre a conta, você recebe na sua casa o cartão na função débito para usar nas máquinas e você Tem outro cartão virtual que fica dentro do app com outra numeração para fazer compras onlines só que o valor é debitado na hora da sua conta. Eu estou falando que se a Nuconta tivesse um cartão virtual igual o do Neon seria muito bom porque não é todo mundo que consegue ser aprovado para a função crédito eu mesmo não fui no Nubank só tenho a Nuconta, então só vou poder usar o cartão na função débito para compras em lojas físicas. Espero que futuramente eles acrescentem a função do cartão virtual também na Nuconta. Espero que dessa vez você tenha entendido kkkk :joy:

2 Likes

Nubank ainda não disponibiliza pagamentos online com débito em conta, logo, essa função de cartão virtual para compras pela Nuconta não faz-se necessário e nem tem como.

@Maxon @gpaulinno Não da para comprar pela internet usando a função de débito do cartão fisico?

Não, nem pela internet e, nem compras internacionais. O nubank não é um banco, apesar de deles chamarem de “débito” tecnicamente eles não podem oferecer um cartão de débito.

2 Likes

Infelizmente ainda não

O seu tópico dar a entender que você quer apenas um cartão virtual, por isso que comente que não tinha necessidade. Eu já tenho o Inter, mas raramente uso o débito.

1 Like

Ainda não, tentei numas duas lojas e foi recusado, tive que usar o do meu outro banco.

Nesse caso você pode os dados do cartão de plástico mesmo .mais acho mais seguro transações pelo cartão virtual

1 Like

Ainda não é possível usar o débito do Nubank em compras virtuais.

Pois eu entrei em contato com eles, e os mesmos disseram que isso é algo no futuro que não dispensaria essa função mais não agora

Sim, @Andersonsousa28 é o que falei, não existe essa disponibilidade no Nubank nesse momento.

Por isso mesmo eu criei o tópico, porque eu acho que seria muito interessante ter essa função porque tipo uso muito o cartão virtual do Neon e débita na hora da minha conta. Entrei em contato com o Nubank eles disseram que isso é uma função para o futuro da Nuconta, que não descarta.

Não vou mentir que sim quero muito que o @Nubank coloque essa função também na Nuconta meu nome está negativado e não sei quando vou poder retirar apesar da função débito se muito boa a virtual também é legal porque você pode fazer mil coisas um exemplo, com o cartão virtual da Neon eu consigo comprar em vários sites fazer pedido de comida usar para pagar a assinatura do Netflix comprar uma passagem área, entre outras coisas que só com o cartão na modalidade débito não dá pra fazer infelizmente

1 Like

Se você tiver conta no neon , você consegue fazer isso .

1 Like