Ainda não consegui encerrar minha conta no Itaú.
Porque uso a nuconta para colocar minhas economias, e temo que ao juntar tudo, vou me perder.
Então sugiro que façam sub-divisões na nuconta, para que possamos separar o que é salário mesmo, e o que é poupança.
Comentem aí o que vocês acham.
9 curtidas
Seria ótimo não depender mais de outros bancos
1 curtida
Com toda certeza @Edineide_Freitas , o atendimento do @Nubank é algo surreal. Não tem igual
1 curtida
Tambem penso assim @Monica_Trindade, por isso ainda não migrei minhas economias pra NuConta
2 curtidas
Exato, acredito que isso seria um diferencial e tanto para a plataforma.
1 curtida
Seria ótimo, mas ainda existem coisas que dependem dos bancos pré-historicos para possíveis soluções. Infelizmente o NuBank não é um “banco” ainda.
1 curtida
Concordo com essa proposta.
Isso seria útil também para escolher sobre qual deposito retirar na hora de um TED, saque ou pagamento de fatura, na grande maioria, ou em todos, acontece do mais recente ser debitado, ocasionando perca pelo IOF. Poder criar “contas” no nu e usar tais contas para determinada atividade seria excepcional.
1 curtida
Seria ótimo realmente com sub-divisões, principalmente quando você tem várias metas e quer separar a o dinheiro.
2 curtidas
Seria muito interessante. Eu gosto de dividir o dinheiro em metas diferentes. Reserva de emergência, juntar pra alguma viagem, compras no débito etc.
3 curtidas