NuConta como Conta Corrente

Gostaria de saber se dentro de um ano o NuBank já será um Banco oficial com disponibilidade de CC para pessoa física.

2 curtidas

Pergunta difícil meu jovem, tem uma enquete rolando desde Abril, saca:
.Esta na hora do Nubank virar um Banco ? Vc Concorda (enquete) - #58 por Ohmoises

Também temos esse tópico do mesmo período:
.Nubank já um banco oficial?

3 curtidas

Mesmo ainda não sendo um banco, a NuConta é a minha “conta corrente” principal há mais de um ano :sweat_smile:

3 curtidas

Eu já uso a Nuconta quase que como uma conta corrente desde Janeiro deste ano sendo praticamente minha unica, e já tenho ela desde o lançamento.

1 curtida

També:wink:m não sinto diferença nenhuma em relação a uma conta tradicional, funciona no meu dia a dia tranquilo

1 curtida

meio que já uso como CC.

1 curtida

Só não uso a NuConta como conta principal, pois ainda não posso receber minhas vendas da Sumup na NuConta. :frowning:

1 curtida

@SandroGomes, você tem que cobrar da Sumup para eles implementarem lá o depósito na NuConta. Esse tipo de processo normalmente não depende do Nubank e sim de quem quer enviar dinheiro para o Nubank.

4 curtidas

Tenho cobrado direto isso deles, sempre mando mensagem, já até disse que vou mudar de máquina de cartão, mas eles falam que o Nubank não é reconhecido pela CIP, eles culpam o Nubank. :thinking:

Eu uso a NuConta como conta corrente principal, mas tenho dificuldades no gerenciamento por falta de um extrato consolidado.

1 curtida

Eu vejo muita vantagem em utilizar a NuConta. Sempre trago meu salário pra Nubank e a partir daí começo os “trabalhos”. O Banco no qual tive que abrir conta por causa do salário, só me dá dor de cabeça e facilita muito, obviamente, o fato de hoje em dia pouco se utilizar dinheiro em espécie!! E o pagamento da fatura libera na mesma hora, quando pago pela NuConta, o que só faz melhorar :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Pra mim também, mas onde trabalho só pode depositar na conta se for Conta Corrente de verdade, aí o Nubank não se enquadra… então sempre tenho que transferir de um bando para o outro

2 curtidas