Pessoal como eu faço pra transferir o meu dinheiro sem ter que pagar a taxa ?
@Paloma_Muniz so vc fazer uma transferencia que o Nubank nao cobra
Agora se vc de outro banco para o NU vc tem que ver a taxa de transferencia do mesmo.
Seria do meu Roxinho para outra conta, só que assim quando agente deposita na nuconta agente tem que ficar 30 dias sem mexe no dinheiro não é isso?
Se vc for transferir de algum outro banco pro Nubank, gere um boleto de depósito e pague, demora 3 dias úteis para compensar, mas vc não pagará nada por isso
Não mulher, não tem nada a ver, vc pode transferir que não vai ser cobrado nada
Ataaa a kkkkk agora entendi, ué então quando é que ocorre essa taxa que eles falam?
NU nao cobra taxa para transferencia.
Qual taxa? Pode ficar despreocupada que eles não vão te cobrar para transferir
É que eu vi no YouTube um pessoal dizendo que pra o seu dinheiro rende mais vc tem que deixa por um certo tempo claro que temos a escolha de tirar a qualquer momento mais temos que sabe o dia pra retirar por que tem uma taxa com 30 dias se vc tira antes de 30 dias vc paga essa taxa
Olha só o que cobra é só imposto, Iof e imposto de renda, e ele so incide sobre valor que rendeu na sua conta, então a única taxa que a nubank cobra mesmo e o valor do saque que é 6,50, as outras são valores de impostos, o Iof apos 30 dias do rendimento não incide mais, mais como o dinheiro rende todo dia sempre pagaremos uma % de Iof quando retirarmos o rendimento da conta
“ISSOOOOOO” que eu queria saber William rsrs então essa taxa de 6,50 é cobrada quando fazemos o saque no banco 24hrs e o desconto do IOF é do imposto de renda é descontado do próprio rendimento né não do nosso dinheiro aplicado é isso?
Onde eu clico pra te dá mais curtida kkkkk era isso mesmo que queria saber
Exatamente isso
Muito obrigado por me ajuda
Aqui quanto a gente gosta da resposta podia liberar mais curtidas
Poise tambem acho kkkk’
Hahaha, toma cuidado que vai chegar num ponto que elas vão acabar!