Nuconta Dados Movéis

Alguém mais tem problema de acessar a nuconta pelo dados móveis? Minha nuconta demora mais de 1 minuto somente para carregar o saldo, fazer transferências, efetuar pagamentos é quase impossível, só consigo via wi-fi. Até pensei em ser problema da minha operadora, mas os outros app funcionam bem, inclusive de bancos como Itaú e banco Inter.

1 curtida

Consigo abrir de boa e rápido com meus dados móveis, nunca tive problemas. Minha operadora é a TIM.

2 curtidas

Claro e Tim funcionam normal. No 4G chega a ser até mais rápido que na WI-FI.

5 curtidas

Tim e vivo aqui! :raising_hand_woman:t3:
App funciona de boa!

5 curtidas

VIVO-SP, tudo normal. Veja se o seu telefone está atualizado, as vezes quando atualizamos o software do nosso celular, ele tras novas definições por parte da operadora (no iPhone é mais fácil de ver isso, por exemplo, VIVO 38.0, VIVO 40.0), isso muitas vezes faz diferença.

Certifique-se também que o seu app esteja atualizado até a versão mais recente :slight_smile:

Também passo por esse incoveniente. isso já aconteceu várias vezes comigo. O app do Nubank está muito pessado.
No último final de semana fui tentar fazer um PIX usando os dados móveis, e desisti devido a demora. Gastou 1 minuto para mostrar o saldo, depois mais 1 minuto para abrir a seção do PIX, e assim foi, e depois de uns 5 minutos tentando realizar o PIX, ainda não tinha conseguido.
Então abri o app do BB e com menos de 30 segundos, concluí a transferência.
O sinal de 4G não estava completo, mas a pergunda que fica é: porque o app do BB funciona mesmo em uma rede lenta, e o app do Nubank não funciona?
Fica a dica para os desenvolvedores do app, otimizar o app Nubank para que funcione bem com dados móveis. Se o BB consegue, o Nubank também tem que conseguir.

Pensei que você ia pedir convênio do Nubank com as operadoras. Seria muito interessante, não depender de recarga (no caso de chips pré-pagos).