NuConta (Deposito) Vs NuGuardar Dinheiro

Boa Noite, estou numa duvida cruel, tentei falar com a Atd. vi alguns info de ajuda do NUajuda , agora com o NuDebito e com rendimentos que ouvir falar e a opcao de “guardar dinheiro”, esse rendimento q dizem q é um pouco maior q a poupança! e na opção guardae dinheiro ou so depositar normal no NuConta? tem diferença? algum rende mais q o outro?
:eyes:

3 curtidas

Bem vindo @elias7cn tanto um qto o outro rendem a mesma coisa :purple_heart:

6 curtidas

Não tem diferença, rende igual, e sim rende mais que a poupança

4 curtidas

obrigado

2 curtidas

obrigado.

1 curtida

Rende igualmente, a diferença é que o que estiver “guardado” não ficará disponível para fazer compras por débito. É uma forma de ajuda/segurança pra te impedir de gastar mais do que você deveria e depois ficar com aquele sentimento de arrependimento rsrs :purple_heart:

2 curtidas

Olá @Wally alguns atendentes no chat estão passando essa informação equivocadamente, esse valor fica disponível para pagamentos de débito também, a sua única diferença é sumir do saldo total, somente.

Isso é novidade! :thinking:

É isso mesmo. A poupança rende cerca de 70% do rendimento do Nubank. Dependendo do valor e do tempo isso faz uma boa diferença. Vc pode retirar o dinheiro quando quiser pois o rendimento é diário.

Pra mim também, @ree o valor do Guardar Dinheiro é exatamente para separar o valor disponível.

Sabe aquela sensação de achar dinheiro na calça? É essa função guardar dinheiro… Vc deixa ele lá e qnd se lembra, dá até vontade de guardar mais.

Ambos rendem igualmente. A vantagem da função " Guardar " é nao usar esse dinheiro em débitos ou outros pagamentos, o dinheiro fica guardado e protegido.

1 curtida