NuConta, depositos

Eu abri a NuConta hoje e queria fazer um deposito para guardar meu dinheiro, mas estou em dúvida se é uma conta corrente ou poupança

7 curtidas

Oie!

Acho que acaba sendo uma “mescla” das duas, funciona como uma corrente, mas rende mais que uma poupança hahaha. Você pode fazer transferencias, pagar boletos, guardar dinheiro(separar uma quantia que você deseja guardar pra não se misturar com o montante restante)
Deposite por boleto, ai você não precisa pagar pelo TED no seu banco.

5 curtidas

É a famosa Conta de Pagamentos. É uma Poupança indo para o Caminho de Corrente.

Bem Vindos @Thiago_Lao e @nathielle!

7 curtidas

Obrigada!
Caraca, nem sabia que existe esse tipo/denominação de “conta pagamento”

4 curtidas

Interessante né? Aprendi essa definição depois de entrara aqui na Comunidade! rs

6 curtidas

Nossa que de mais! Então quer dizer que seu eu depositar uma quantia na minha conta e esse dinheiro vai ficar lá só rendendo e mais que a poupança? Que ótimo. E não querendo ser incomodo, como faço para pagar os boletos pelo o app?

5 curtidas

Bem vindos @Thiago_Lao & @nathielle :smile:

14 curtidas

3 em 1
Conta de Pagamentos/Conta Corrente/Poupança

E ainda rende mais que a poupança dos Bancos tradicionais

4 curtidas

No app, existem “dois botões”, um de depositar, em que você pode colocar dinheiro na sua NuConta, e também existe o botão de pagar , que você pode pagar a própria fatura do cartão de crédito Nu, ou pagar outro boleto, de qualquer tipo. :grin:

5 curtidas

@Thiago_Lao abra o App e tera uma aba embaixo Pagamentos entre, abrira um leitor de código de barras

2 curtidas

Não encontrei esta opção, acho que é porque ainda não ter dinheiro em minha conta

1 curtida

Bem vindos @Thiago_Lao, @nathielle

2 curtidas

@Thiago_Lao e @nathielle sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribuam bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

1 curtida

Seja bem vindo @Thiago_Lao
Nesse caso você pode depósitar como conta corrente msm

1 curtida

Seja bem-vindo @Thiago_Lao!

Como já explicado, a NuConta é uma conta de pagamento, como o Nubank ainda não é um banco ele não pode oferecer conta corrente, mas na prática não muda quase nada.

3 curtidas

A Nuconta é conta de pagamento, porém no app do banco itaú por exemplo ao fazer uma TED você não encontra essa opção. Então deixa marcado Conta Corrente…

1 curtida

Eu faço transferência pra minha Nuconta e marco como conta corrente, apesar deles não ser conta corrente e sim conta de pagamentos.

1 curtida

Mano, o negócio é só tu deixar o cacau guardado na Nuconta, que a mágica do rendimento acontece. :+1:

1 curtida

Sejam bem vindos a comunidade @Thiago_Lao e @nathielle

1 curtida

É uma conta de pagamento

1 curtida