NuConta Dúvida

Pessoal estou esperando uma transferência do banco Bradesco cair na minha conta Nubank.Vi que é necessário esperar 3 dias úteis.O deposito foi feito no domingo. Se caso não cair até amanhã oq posso fazer para ver se tem algo de errado?

1 curtida

Se não cair vc deve entrar em contato com o nu e verificar se o erro está no nu , e verifique seu comprovante, o dinheiro deveria está na sua conta hoje

4 curtidas

Certo,muito obrigado!!!

1 curtida

A transferência foi por boleto, Ted ou Doc? O Boleto demora até três dias, mas costuma cair no dia seguinte. Ted cairia na segunda e Doc na terça. Se a conta do Bradesco é sua, olha nos registros da operação, se é de outra pessoa, pede pra enviar a comprovante de envio. Havendo comprovante, olhe se os dados estão corretos, se estiverem, melhor coisa é ir no chat do App.

Grande @Luana_Vitoria

Foi TED ou DOC?

A velocidade da transferência varia conforme a escolha. TED costuma ser rápido, na pior das hipóteses uma hora. DOC demora dias.

O que determina um ou o outro é o valor. Em relação a tarifa que o banco cobra, costuma ser o mesmo valor.

Bem colocado, grande @DerStarke.

Se não receber em até 3 dias, verifica se passou todos os dados corretamente: Nº do banco, agência, conta, e CPF. E dê uma olhada no comprovante de transferência se os dados foram colocados corretamente.

Se está tudo em ordem, é só uma questão de tempo.

Caso as duas contas sejam sua, dê uma olhada no saldo do Bradesco se houve algum estorno do valor da transferência.

Ou se for de terceiro peça a ele/ela para conferir se houve estorno do valor.

E certifica que passou os dados adequados: CPF para Contas Pessoa Física e CNPJ para Contas Pessoa Jurídica. Eu já confundi e misturei os dois. :relaxed:

Claro que você é mais esperta e não faria isso. :smile:

1 curtida

Aqui alguns bancos caem de sexta-feira para sábado. Outros de domingo para segunda.

Tem que ver qual banco adere.