NUCONTA dúvidas)

Pessoal como eu faço pra transferir o meu dinheiro sem ter que pagar a taxa ?

2 curtidas

@Paloma_Muniz so vc fazer uma transferencia que o Nubank nao cobra
Agora se vc de outro banco para o NU vc tem que ver a taxa de transferencia do mesmo.

2 curtidas

Seria do meu Roxinho para outra conta, só que assim quando agente deposita na nuconta agente tem que ficar 30 dias sem mexe no dinheiro não é isso?

1 curtida

Se vc for transferir de algum outro banco pro Nubank, gere um boleto de depósito e pague, demora 3 dias úteis para compensar, mas vc não pagará nada por isso

4 curtidas

Não mulher, não tem nada a ver, vc pode transferir que não vai ser cobrado nada

4 curtidas

Ataaa a kkkkk agora entendi, ué então quando é que ocorre essa taxa que eles falam? :thinking::thinking:

1 curtida

NU nao cobra taxa para transferencia.

1 curtida

Qual taxa? Pode ficar despreocupada que eles não vão te cobrar para transferir

2 curtidas

É que eu vi no YouTube um pessoal dizendo que pra o seu dinheiro rende mais vc tem que deixa por um certo tempo claro que temos a escolha de tirar a qualquer momento mais temos que sabe o dia pra retirar por que tem uma taxa com 30 dias se vc tira antes de 30 dias vc paga essa taxa

Olha só o que cobra é só imposto, Iof e imposto de renda, e ele so incide sobre valor que rendeu na sua conta, então a única taxa que a nubank cobra mesmo e o valor do saque que é 6,50, as outras são valores de impostos, o Iof apos 30 dias do rendimento não incide mais, mais como o dinheiro rende todo dia sempre pagaremos uma % de Iof quando retirarmos o rendimento da conta

5 curtidas

“ISSOOOOOO” que eu queria saber William rsrs então essa taxa de 6,50 é cobrada quando fazemos o saque no banco 24hrs e o desconto do IOF é do imposto de renda é descontado do próprio rendimento né não do nosso dinheiro aplicado é isso?

1 curtida

Onde eu clico pra te dá mais curtida kkkkk era isso mesmo que queria saber :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Exatamente isso

1 curtida

Muito obrigado por me ajuda

1 curtida

Aqui quanto a gente gosta da resposta podia liberar mais curtidas :smile::smile:

2 curtidas

Poise tambem acho kkkk’

1 curtida

Hahaha, toma cuidado que vai chegar num ponto que elas vão acabar! :rofl:

2 curtidas