Adeus tranquilidade financeira…
Pra este governo miserável, só faltava está mesmo, só isso é suficiente pra sinalizar a postagem?
Bom dia @anon71282473
Espero que isso não vá pra frente!!
Ah, a galera está discutindo esse assunto nesse tópico, da uma olhadinha:
Teoricamente nos ferramos, espero que isso não vá a diante.
Olha só, que maravilha
Fora que estudam retirar a isenção de imposto de renda sobre LCI/LCA, desmotivando ainda mais os investidores e afetando o setor de construção civil no caso da LCI.
Bem no ano que todos estão começando com investimentos e tentando poupar uma grana, a taxa Selic cai e vem mais uma chuva de tributações.
Infelizmente arrependo amargamente de ter votado nesse governo! Não da pra acreditar em um governo mentiroso que dizia que nunca voltaria com a CPMF. Por certo que 2022 esse não terá mais meu voto.
Oi…bom dia!
Lamento dizer mas tem tudo para ir para frente…depende da aprovação do congresso…porém já está tudo comprado. O circo já está armado.
Com um congresso vendido dificilmente não vai ser aprovada. Isso é um absurdo que esse governo está fazendo. Vai prejudicar investidores, instituições sem falar no caos que vai trazer. Agora o bom e velho colhão vai voltar a ser o melhor lugar para guardar dinheiro…porque eu mesmo não quero pagar 0,40%…mas nunca!
Coisa linda…maravilhosa…mais uma vez o governo fazendo suas
Exatamente. Um caos vai puxando outro…eu só quero ver como vai ficar os rendimentos com esse imposto. O LCI do banco 077 é rentável pois justamente não tem dedução de IR. Ai vem o senhor do exercito pra acabar com a rentabilidade…triste viu!
Ainda bem que estou aposentando o dinheiro físico…
Mas não duvido que este governo que aí está não dê jeito de cobrar outras transações.
Mas o dinheiro físico ainda vai existir por muitos anos…não tem como fugir desse governo insano!
Pelo visto por mais 3 anos…
Infelizmente☹️
Mas o bom que o povo acorda…
Eu quero ver com vai ficar a dedução na Nuconta…dos rendimentos ou do saldo?
Acredito que do valor do Depósito, que é o fato gerador, no Saque pode até ser do Rendimento (Se tiver). Pá, na lata.
Eh cara…isso só revolta mais ainda. Inadmissível um negócio desses! Vai apagar os rendimentos…porque vai ser no depósito e no saque…ai junta com os 6,50
Vai ser tenso…
Estratégia do bode na sala…
Se preparem que o Posto Ipiranga não desistirá facilmente.
O jeito é aguardar as cenas do próximo capítulo.
Tá pior que novela mexicana!