NuConta e PayPal

Quanto tento associar minha conta do PayPal à minha NuConta, não consigo encontrar NU PAGAMENTOS S/A na lista de bancos do PayPal. Um amigo meu já o fez e conseguiu encontrar normalmente.

Em contas bancárias e cartões, vá em cartão, débito ou crédito, ambos são o mesmo cartão, ou seja a mesma validade, vencimento, e cvv.

1 curtida

Olá, boa noite. Não encontrei nenhuma divergência quanto a sincronização de bancos digitais aqui, recomendo usar as dicas do nosso amigo @David_N.

1 curtida

Ola seja bem vinda se nao me engano o codigo é 260

@Matheus_Barros3 Olá! Boa noite. Então, vá até o site do paypal, selecione a opção “Adicionar um cartão”, Selecione se for Débito ou Crédito e em seguida preencha todas as informações do cartão. Logo após isso, clique em adicionar. Não sei se ainda funciona dessa forma, mas o paypal envia um pequeno valor para à sua conta bancária, quando você receber esse valor em sua conta do Nubank, vá no paypal e verifique a conta bancária adicionada, digitando os valores em centávos que o paypal enviou para a sua conta do Nu. Se não estou enganado também, o paypal só pede as informações do banco, caso você selecione a outra opção “Adicionar uma conta bancária” no qual precisará fornecer a Agência e as outras informações da conta… Mas a primeira opção foi válida pra mim. Caso você consiga, nos avise aqui. :slight_smile:

Tente resolver com o suporte do PayPal, eu tenho minha conta cadastrada há muito tempo, mas vi que vários aqui não conseguiram recentemente.