NuConta e Universidades

A universidade de vocês já reconhece a NuConta? Aqui na UFMA ainda não tá disponibilizado pelo sigaa, então caso eu consiga um estágio dentro da própria universidade, eu não vou poder ingressar devido à falta de uma conta…

2 curtidas

Com a NuConta não deve ter problema, basta apresentá-la como uma conta normal. Banco 260. Sua agência e sua conta. Essas informações estão presentes na tela da NuConta > depositar > TED

3 curtidas

De fato. Porém aqui implementaram o sistema totalmente online, e sem a conta ele não finaliza. Coloquei “não listado” na esperança de fazer isso mesmo.

1 curtida

Man, só vai sem medo, esses outros bancos é um direito seu, exija o pacote essencial já que n tem intenção de utiliza-lo mesmo, e eles n vão te cobrar nada, mas esteja atento aos detalhes impostos por cada banco, mas eles são um pé no saco pra falar desse pacote essencial

2 curtidas

exatamente, eu tenho conta no Bradesco, pior banco do mundo, mas tenho pra alguma coisa que eu precise, se não só uso bancos on line

1 curtida

Isso mesmo @nathanfurtado13, vai na dica do @Edsonjpl.

1 curtida

Esses bancoes uma hora ou outra n tem como correr deles, no meu caso tenho um financiamento que era obrigatorio ter conta corrente no Banco do Brasil eu caixa, fui de Banco do Brasil porque meu pai tinha mais facilidade e contato com o pessoal de la, enfim, é um bom banco sim, as vezes da uns vacilos toscos, mas ta indo… mas na moral mesmo, se pudesse n ter, n teria, mas vai um bom tempo ate a finalizaçao desse financiamento ainda :confused:
Financiamento vulgo FIES

2 curtidas

Sim, mas acredito que estamos num meio de um processo, daqui um tempo os bancos digitais vão ter tanta influencia quanto um bancão, o que nos resta é esperar essa evolução.

1 curtida

OLHA, acho bem complicado isso no Brasil ao menos num atual cenario de governo, e sim, os bancos mandam nesse país, alguns já ajudaram o país em crises entre outras coisas, mas eles ainda deixam as pernas muito abertas para os bancoes fazerem oq quiserem, sem limites mais rigidos e estimulação para diminuir muitas taxas e tarifas… tem mta coisa para ser dita ainda kkk mas vou parar ak
Na proxima decada quem sabe (sendo bastante otimista, no proximo seculo talvez)

Crie uma conta no banco que pedem e portabilize!