Nuconta em Portugal pra quem mora la

A Nuconta funciona em Portugal? Minha filha mora lá e queria usar a Nuconta, por isso queremos saber a funcionalidade da conta o cartão de débito, se tem local lá que aceita ? Obrigado ,fico no aguardo da resposta !

3 curtidas

hoje o nubank envia o cartão apenas em endereços brasileiros, e não, a função débito não funciona fora do brasil por diferença de moeda

2 curtidas

@Rosangelalima não aceitam. E a maioria dos estabelecimento só aceita cartão Português

1 curtida

Como muitos já disseram não aceitam. Os cartões de crédito somente para endereços aqui no Brasil.

Seja bem-vinda @Rosangelalima . Como o pessoal disse, ainda não. Mas quem sabe jajá o nubank ta em Portugal? :tipping_hand_woman:t3: Já tem em outros países, vc poderia sugerir para o nubank… olha os contatos:

1 curtida

Seja bem vinda @Rosangelalima acho que a @laix ou @cmarcelo podem ajudar …

2 curtidas

Oi, pessoal! Boa tarde. Excelente discussão! :smiley:

O que foi falado acima segue a linha certa. A NuConta ainda não recebe/faz transferências internacionais diretas, então usar ela em outro país pode ser um pouco desafiador por enquanto. Além do fato de que a NuConta foi criada pra residentes do Brasil, então, se fizer a Saída Definitiva do Brasil, realmente o ideal é cancelá-la, tudo bem?

Sobre o cartão na função débito, diferente do crédito, só dá pra ser utilizado presencialmente no Brasil, como falaram ali em cima! Então compras e saques internacionais não são possíveis por enquanto.

Se tiver mais duvidas específicas é só chamar no chat, e-mail ou telefone que estamos disponíveis 24h, todos os dias :purple_heart:

3 curtidas

Ótimo seu esclarecimento. :purple_heart::wink::+1::clap:

2 curtidas

Olha estou aqui em Portugal e uso a nuconta para receber dinheiro ou transferir para contas brasileiras mais para função débito somente em território brasileiro. Caso queira manda dinheiro na nuconta queira converter em euro é necessário usar o trasferwise .

1 curtida

Funciona sim. Eu moro em Aveiro no momento e utilizo o meu cartão brasileiro do NUBANK normalmente em Portugal

Oi Emanuel, bom dia! Seu cartão NU também funciona aqui em Portugal na função débito?

1 curtida

Não, so na função crédito

A domingo, 6/11/2022, 10:51, Leo Teixeira via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu: