Alguém que conseguiu, poderia dar mais informações de como conseguir a função empréstimo? Obrigado desde já.
A função empréstimo está sendo liberada aos poucos. Se ela ainda não estiver aparecendo no seu app, será preciso aguardar um pouco mais. Quando a opção for liberada, o cliente receberá uma notificação. Essas são as informações do Nubank.
Espero que venha com um juros bem baixinho
Confira mais informações no post do Nubank:
Eu nem queria e nem pretendo usar mas apareceu sem eu fazer nada kk, mas parece ser uma funcionalidade destinada a clientes que a Nubank já tem uma certa análise de uso, vai usufruindo da Nuconta aos poucos que eles vão te dar a confiança e te disponibilizar o empréstimo.
Quando você menos esperar, vai aparecer um botaozinho aí no seu App.
Entendi. Ok vou ficar no aguardo
Se Deus quiser vai chegar sim.
Muito obrigado pela ajuda
Obrigado. Certo vou usar mais um pouco a NuConta. É que as vezes necessitamos de um dinheiro rápido pra emergência aí eu vi que os juros são bem baixos.
Amém
Acho temerário fazer esse tipo de afirmação, @anon34741155.
O texto oficial não cita em momento algum a intenção de liberar a função para todos os clientes, mas para o maior número possível. É provável que uma boa parte dos clientes jamais tenha a função.
@edmarsilva7 se você tiver com pressa, te recomendo baixar o app GuiaBolso, ele é um app de finanças em que você centraliza todas as suas contas de bancos, ele puxa todos seus estratos e deixa em um só, ele é do Boa Vista, super confiável e tem compatibilidade com a Nuconta, depois de obter essas informações você vai em uma opção nele de buscar um empréstimo, ele vai vasculhar em vários bancos e te indicar o que tiver menos juros.
Entendi sua colocação Prontinho, editado. Thanks!
Para mim já foi liberado a função imprestimo a mais de um ano mas utilizo todos os serviços do nubenk sempre e muito importante que utilizem os serviços assim VCS vão conseguir liberar as funções mais rápido
Precisa ser com juros bem baixos, ai faço o meu já. Estou precisando e muito!
Recebi o meu valor de empréstimo e em um valor considerável. Ainda não tive necessidade de usar, mas se for o caso usarei sem problemas.