NuConta, Empréstimo

Alguém que conseguiu, poderia dar mais informações de como conseguir a função empréstimo? Obrigado desde já.

5 curtidas

A função empréstimo está sendo liberada aos poucos. Se ela ainda não estiver aparecendo no seu app, será preciso aguardar um pouco mais. Quando a opção for liberada, o cliente receberá uma notificação. Essas são as informações do Nubank.
Espero que venha com um juros bem baixinho :four_leaf_clover::purple_heart:

Confira mais informações no post do Nubank:

10 curtidas

Eu nem queria e nem pretendo usar mas apareceu sem eu fazer nada kk, mas parece ser uma funcionalidade destinada a clientes que a Nubank já tem uma certa análise de uso, vai usufruindo da Nuconta aos poucos que eles vão te dar a confiança e te disponibilizar o empréstimo. :four_leaf_clover:

6 curtidas

Quando você menos esperar, vai aparecer um botaozinho aí no seu App.

4 curtidas

Entendi. Ok vou ficar no aguardo :grin::grin::raised_hands:t2::raised_hands:t2:
Se Deus quiser vai chegar sim. :clap:t2::grin:
Muito obrigado pela ajuda :grin:

2 curtidas

Obrigado. Certo vou usar mais um pouco a NuConta. É que as vezes necessitamos de um dinheiro rápido pra emergência aí eu vi que os juros são bem baixos. :grin::grin::+1:t3:

Amém :raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3:

Acho temerário fazer esse tipo de afirmação, @anon34741155.
O texto oficial não cita em momento algum a intenção de liberar a função para todos os clientes, mas para o maior número possível. É provável que uma boa parte dos clientes jamais tenha a função.

3 curtidas

@edmarsilva7 se você tiver com pressa, te recomendo baixar o app GuiaBolso, ele é um app de finanças em que você centraliza todas as suas contas de bancos, ele puxa todos seus estratos e deixa em um só, ele é do Boa Vista, super confiável e tem compatibilidade com a Nuconta, depois de obter essas informações você vai em uma opção nele de buscar um empréstimo, ele vai vasculhar em vários bancos e te indicar o que tiver menos juros.

Entendi sua colocação :blush: Prontinho, editado. Thanks!

1 curtida

Para mim já foi liberado a função imprestimo a mais de um ano mas utilizo todos os serviços do nubenk sempre e muito importante que utilizem os serviços assim VCS vão conseguir liberar as funções mais rápido

Precisa ser com juros bem baixos, ai faço o meu já. Estou precisando e muito!

1 curtida

Recebi o meu valor de empréstimo e em um valor considerável. Ainda não tive necessidade de usar, mas se for o caso usarei sem problemas.