NuConta Erro de Verificação de Aparelho

Acabei de fazer o pedido para criar minha NuConta. Fui aprovado, peguei o convite e fui no aplicativo criar a conta. Criei, a hora que fui fazer login, fiz tudo certinho, mas a hora que coloquei a senha e confirmei, ele falou que meu aparelho não está verificado, que está verificado em outro aparelho.

2 Curtidas

Tenta fazer login nesta página e procure pela opção para desconectar a conta de todos os dispositivos.

4 Curtidas

Tentei aqui. Mas no aplicativo depois que fiz isso, e tentei conectar, deu o mesmo erro.

Quando você tenta Autorizar aparelho no seu app, acontece o quê, é possível você nos mandar um print?

1 Curtida

Não autorizei nem nada. Só peguei o convite, criei a conta, e quando fui logar, deu esse problema.

Vai lá e autoriza…

Vou autorizar aonde? Se acabei de criar a conta, e não conectei em nenhum celular. Eu ia conectar no meu aqui agora, mas fala que já está conectado em outro celular.

Abre o App clica em Perfil, depois clica em autorizar aparelho e segue o passo a passo que o pedir.

Eu não consigo nem entrar no aplicativo ;-;

Entre em contato com o Nubank, por um de seus canais de atendimento:


Contato - Nubank