Nuconta - Função débito e crédito

Para quem foi aprovado no cartão de crédito e o mesmo já está em produção e deseja nuconta, esse cartão vem com a função débito e crédito?

3 curtidas

O cartão de crédito vem com a função crédito ativa e você pode solicitar ativação da função débito.

1 curtida

Solicito após receber e desbloquear o cartão?

2 curtidas

Sim. Quando desbloquear seu roxinho você segue os passos a seguir…

Toque no seu nome na aba superior da tela. Clique em “Ativar função débito”.
Ele vai solicitar sua senha, depois vai abrir uma tela de confirmação, clica em “entendi”.

E função debito ativada :upside_down_face:

Ah! @Vanessa_Patricia Entra primeiro nesse link Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro e já solicita para entrar na lista de espera do débito. Assim fica ainda mais rápido para a função aparecer para você.

4 curtidas

Somente crédito. Débito é preciso solicitar

1 curtida

Lembrando que para receber a função Débito, o seu cartão também deve ser do Modelo Novo. Se for o antigo, e o Débito chegar, o cartão será substituído, sem custo algum.

2 curtidas

Eu tinha o cartão antigo deles e quando veio minha função débito, eles me informaram que virá um outro cartão com as duas funções juntas, o crédito e débito e agora estou no aguardo do meu novo roxinho.

1 curtida

O seu cartão vem só crédito ativado… quando chegar você solicita o débito, provavelmente irão aprovar na hora ou no outro dia (meu caso). :purple_heart: