NuConta há 1 ano e não libera crédito

Bom queria saber como funciona pra ser liberado o crédito pois tenho mais de 60 mil reais na nuconta renda de 8000 e faz 1 ano que não consigo crédito no nubank, meu score é de 662 nunca tive nome sujo e sempre movimento minha conta dentro do possível.

Bom dia @arthur_augustus. O Nubank possui uma análise de crédito que avalia milhares de dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Aí, a partir dessa análise, geram uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa na capacidade de crédito atual deles. Não tem a ver apenas com o Score, tá! :wink:

Porém, para o mercado, o seu Score mencionado é considerado de médio risco (entre 300 e 700). Motivos para estar inferior a 700: ter solicitado crédito em muitas instituições ao mesmo tempo, cadastro positivo desativado ou incompleto.

3 curtidas

Sou cliente desde 2018, sou doido pra cancelar meu cartão de crédito de outro banco e ter tudo em uma acesso múltiplo. Mas o NuBank não ajuda pô

2 curtidas

@LeandroFloyd dá uma olhada nessas dicas do @Mr.Xis. :point_down:

2 curtidas