Estou com problemas para acessar a nuconta. Reinstalei o app e estou aguardando a verificação de identidade.
Caso o problema persista testarei em outro celular amanhã. Se continuar esse bug até onde o nubank se responsabiliza caso eu tenha prejuízos? Porque tenho contas a pagar e outras obrigações e um valor considerável em conta.
Em contato com o suporte pediram para aguardar pois deve ser temporário…kkk
Fica difícil confiar meu dinheiro a vocês…
1 curtida
Você já tentou contato com a Central de Atendimento?
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
6 curtidas
O está acontecendo o mesmo desde ontem. Preciso fazer um pagamento e quando clico em conta o app fecha ou então aparece a mensagem:“Nubank apresenta falhas continuamente”.
Faz o seguinte, vai em app e apaga os dados e entra novamente.
Aconteceu isso cmg, eu limpei dados e cache e funcionou perfeitamente.
1 curtida
Faz o seguinte, veja se tem alguma atualização pendente, tanto no aplicativo quanto no seu celular.
o meu deu certo, mas qualquer coisa entra em contato com a ouvidoria.
Espero ter ajudado.
@BiancaLeite
@Furlanetto93
Esse problema é só ao entrar na parte da conta?
A parte do crédito funciona normal, certo?
Vocês tinham algum resgate planejado que fosse retornar recente?
Nesse tópico abaixo, acredito que é comentando do mesmo problema
@Phatrick você me ajudou compartilhando essa informação.
Muito obrigada!!
1 curtida
Estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a equipe do Nu e alegam q esta tudo certo. Mas, como movimentar meu dinheiro se o caso não é resolvido.?!
Boa tarde, Tambem estou com esse problema, desde ontem 02/11 entrei em contato com o suporte, fiz varios procedimentos pela manhã de hoje, ao final ficaram de entrar em conto por email até o momento sem resposta. Tambem entrei em contato co a ouvidoria abriram um registro para verificação e pediram para aguardar até 24h, Sinceramente isto não pode acontecer pois o dinheiro aguardado não tenho acesso por essa falha do Nubank, espero que reakmente consigam me dar uma resposta…
Também to com esse problema.
Continuo com o mesmo problema no dia de hoje, porém em contato telefônico enviaram o dinheiro para outra conta minha.
Atendimento muito bom!
1 curtida