Gente eu sou novata na nubank queria saber uma coisa eu paguei um boleto de deposito na nubank queria saber se fazendo isso eu consigo ativar a minha nuconta…ou se deu merda com o meu dinheiro hahahah porq eu ainda n tinha certeza se eu tinha ou n ainda a nuconta e mesmo assim paguei o boleto de deposito na nubank eu so tinha o cartao de credito mesmo… desculpa é q é meu primeiro cartao de credito
Ola seja bem vinda , onde conseguiu esse boleto?
@anonyma_xd seu dinheiro vai cair na conta em até 3 dias , o meu sempre demora apenas um dia. Você vai liberar o débito assim que o dinheiro depositado cair na conta. Mesmo assim se estiver com dúvidas fale com um suporte. Sou apenas um cliente com experiência em depósitos por boleto ^^
Eu fiz o boleto de deposito na nubank e mandei o codigo para um outro banco digital e estou esperando o pagamento
No caso eu ja tenho uma nuconta entao ? Ou será ativada assim q meu deposito cair na minha conta ?
Voce tem que contar 3 dias uteis apartir da data de pagamento
No caso eu ja tenho uma nuconta entao ? Ou será ativada assim q meu deposito cair na minha conta ? Estou em duvida
A sua conta de crédito e débito é a mesma, quando você faz o primeiro depósito na conta, você já pode usar seu cartão como débito na hora de fazer uma compra.
A partir do dia que foi efetuado o depósito, pode ficar tranquila que em 3 dias úteis o dinheiro cai na conta.
Calma @anonyma_xd, se vc gerou o boleto é pq já tem a nuconta. Aguarde que assim que vc pagar o boleto, o dinheiro vai cair, normalmente vc paga em um dia e é compensado no outro. Só pra conferir, vai na seta logo abaixo do seu nome que lá aparece agência e conta. Calma que vai dá tudo certo… e quando der, avisa pra gente aqui.
Bom dia @anonyma_xd se você conseguiu criar o boleto e escolheu o valor do quanto queria depositar, você já tem uma conta do Nubank. Se isso não aconteceu assim e recebeu esse boleto de algum outro lugar, foi golpe. Entra no app e veja se a conta está ativa mesmo, não tem isso de ativar com um depósito.