NuConta melhor forma de usar ?

Qual a forma com que vocês estão utilizando a Nuconta ?

2 curtidas

Atualmente não estou investindo, mas passo para ela todo o valor da fatura e deixo rendendo até chegar o dia de pagar, uma vez ou outra deixa um valor separado investido.

3 curtidas

Deposito a reserva de emergência para render enquanto não preciso utilizar.

5 curtidas

No momento só esperando o dia que vou poder usar rsrsrs

Como não tenho paciência para a burocracia das corretoras e pra ficar escolhendo título do Tesouro pra investir, uso a Nuconta para montar minha reserva de emergência de uma maneira bem mais descomplicada.

6 curtidas

Tava pensando em colocar no tesouro selic, mas será que vale mais a pena deixar na NuConta?

1 curtida

Hoje eu já utilizo a Nuconta como banco principal, já fiz minha portabilidade e todos meus rendimentos fica na Nu. Ainda mantenho minha conta poupança na Caixa, para pagamentos de boletos do governo e saques gratuitos.

1 curtida

Ainda não uso da forma que quero usar. Pretendo ficar colocando uma parte do salário na Nuconta pra render o máximo possível e pagar eventuais faturas rapidamente :smile:

3 curtidas

Eu passei todo o valor da minha conta poupança do BB pra minha Nuconta e deixei lá rendendo. Além disso, faço as transferências que preciso por ela pq assim não pago taxa na operação. Daqui uns dias abandono a conta do BB, eu acho.

3 curtidas

Gosto de deixar na Nuconta pela praticidade de poder acompanhar o saldo sem ter que ficar logando no site da corretora, pela facilidade de ter a liquidez rápida em caso de emergência. Vale a pena ver se esses fatores não acabam compensando o que perdemos de rentabilidade por não estar com o dinheiro no Tesouro Direto.

4 curtidas

Por enquanto não estou usando, mas devo admitir que a praticidade da NuConta é excelente pra quem deseja usar como uma reserva de emergência!

Eu deixo todo o dinheiro lá. Pago os boletos por lá mesmo e quando preciso sacar ou pagar algo com cartão eu transfiro para o Inter ou uso o cartão de crédito.

Eu também recebo meu salario pela nu


Mailtrack

Remetente notificado por

                [Mailtrack](https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&)
                13/04/19 15:11:48

Eu faço isso so quando não tenho tempo para investir, mas sugiro deixa no tesouro

@Enzo_de_Souza Teu salário e depositado la ?:laughing:

Pela NuConta apresentar uma liquidez bastante imediata deixo a reserva de emergência diretamente nela.

Além do rendimento em 100% do CDI (o que é acima da poupança e dos CDBs dos bancos tradicionais) conta com uma liquidez maior que o Tesouro Direto (que é D+1).

Os demais investimentos é por corretora de valores.

3 curtidas

Vou acumulando o salário nela e assim que chega a fatura já pago por lá. O limite libera bem rápido assim fora o rendimento que tem mesmo que baixo. Ainda não uso como conta salário. Pra investimento prefiro separar.

Top cara, eu deixo bem pouco assim, mais e de emergência, quase tudo eu coloco como investimento

Eu uso como minha caderneta de poupança, tirei a grana dos bancos tradicionais e coloquei tudo na nuconta, uso também para fazer transferência para contas de outros bancos e pago minhas faturas do cartao nubank direto na minha nuconta

2 curtidas

Estou migrando minha poupança para a NuConta! Tenho salário em um banco que é por onde faço meus pagamentos regulares… para quem movimenta e entende mais, quanto a questão do IOF e IR quanto menos movimentar é melhor ou a diferença é ínfima utilizando para pagamento da fatura do cartão e demais despesas?

1 curtida