Eu sou nova no app e abri minha Nuconta hoje, fiz uma transferência DOC e tb depositei por boleto, mas ainda não aparece pra mim, na verdade não aparece nem mesmo um saldo zerado. Na tela inicial ainda consta a mensagem “Faça seu primeiro depósito” alguém sabe se o processo é assim mesmo?
Bem vinda @Camila_Machado1 te aconselho a esperar um pouco mais. O depósito por boleto pode demorar ATÉ 3 dias úteis e DOC eu nunca fiz, mas já vi pessoas aqui na comunidade, falando que demora 1 dia. Então aguarde até amanhã. Mais garantido
Só completando a msg da @anon28091172 , depósito por boleto são até 3 dias úteis para estar disponível, e doc até 1 dia útil , vc depositar hoje via doc no próximo dia útil estará disponível
Bom dia! seja bem-vinda @Camila_Machado1
á isso mesmo @anon28091172 e @josilene estão certinhas
Seja bem vinda!
Seja Bem Vinda te aconselho a esperar um pouco mais.
Pessoal, agradeço as respostas. Na minha tela inicial do app ainda está aparecendo a mensagem “Falta pouco para o seu dinheiro começar a render, deposite agora” é normal tb? Mesmo não tendo saldo eu não deveria visualizar a conta?
Boa noite, @Camila_Machado1 vc só começara a visualizar sua Nuconta, quando seus primeiros aportes caírem em sua conta. Fique tranquila que vai aparecer.
Obrigada gente, está aparecendo agora.
Boa tarde, @Camila_Machado1! Que bom que está tudo ok com sua Nuconta.
O meu só tá saldo zero e nada de caí saldo inicial já tem uns 4 dias mas meu cartão Aida não chegou ?
Bom dia eu depositei 100 na minha conta hj já são 3 dias pq não chegou meu saldo ainda ??
Só estou vendo sua mensagem agora, mas a essa altura jé deve ter caído né rsrs.
então mas só informando, são 3 dias uteis se pagou o boleto na sexta feira conta-se: 1º dia útil sexta (dependendo do horário) 2º Seg. Feira e 3º Ter. Feira ai dependendo do horario que pagou na sexta feira só vai constar na Quarta feira mas sempre costuma cair antes.
boa noite! meu app nao aparece a aba “depositos” e tambem nao aparece minha agencia e conta… como voces depositaram sem essas informações?
Bom dia! Também estou com o mesmo problema e não consigo solucionar. Já vi que o modelo do meu cartão é do antigo mas não sei se isso interfere.
Comigo acontece a mesma coisa nem saldo zero não aparece !