Alguém mais já teve dificuldade em fazer TED pra conta poupança Caixa?
Fiz uma no dia 06 de novembro pra pagar um serviço que contratei e até hoje o favorecido não recebeu.
Em contato com o suporte e primeiro informaram que era pra esperar que seria estornado. Depois, falaram que não é possível fazer TED pra poupança (outros bancos fazem normal). Por último, falaram que não faz TED e que eu deveria procurar a Caixa pra reaver o valor.
O pior é que em nenhum momento há um aviso dizendo que não faz TED pra poupança, apenas pede CPF, nome, agência e conta.
Tive que pagar o fornecedor (que foi bem paciente até) transferindo de outro banco. Agora é esperar a burocracia pra reaver o meu dinheiro que tá preso em algum lugar. Ficou pra mim a responsa de ir atrás dos bancos.
Eu faço para poupança, mas não é da caixa é do BB para caixa faço para conta corrente, mas essa informação de só doc nunca vi, porém a caixa tem uns codigos específicos para contas 001 conta corrente e 013 para poupança, e tem algumas contas com outra codificação que são abertas em lotericas que tem umas regras especificas e pode ser seu caso.
Desde quando falou isso ai, várias pessoas já conseguiam fazer ted para poupança Caixa, inclusive eu.
Agora se mudou, e todas as contas poupanças estão recebendo Ted da Nuconta, já não sei.
Mas é uma ótima dúvida para tirámos.
Tentei fazer uma ted pra conta da caixa e tbm n consegui n entende o porquê só agora lendo os comentários vi q n foi só eu mas acho sim q devia fazer ted pra poupança sim
Meus familiares sempre conseguiram fazer TED para poupança da Caixa, mas eu ouvi um relato de um contador que em alguns casos a TED só era efetivada com o número da operação antes do número da conta
Operação 013
Conta 12345-6
Ex: 01312345-6