NuConta não faz TED pra poupança?

Alguém mais já teve dificuldade em fazer TED pra conta poupança Caixa?

Fiz uma no dia 06 de novembro pra pagar um serviço que contratei e até hoje o favorecido não recebeu.

Em contato com o suporte e primeiro informaram que era pra esperar que seria estornado. Depois, falaram que não é possível fazer TED pra poupança (outros bancos fazem normal). Por último, falaram que não faz TED e que eu deveria procurar a Caixa pra reaver o valor.

O pior é que em nenhum momento há um aviso dizendo que não faz TED pra poupança, apenas pede CPF, nome, agência e conta.

4 curtidas

Eu acho que teve gente que já fez Ted pra poupança sim

2 curtidas

Tive que pagar o fornecedor (que foi bem paciente até) transferindo de outro banco. Agora é esperar a burocracia pra reaver o meu dinheiro que tá preso em algum lugar. Ficou pra mim a responsa de ir atrás dos bancos.

1 curtida

Seja bem-vindo @DaniloNog
Dá uma olhada nesse link, acho que vai ajudar a tirar suas dúvidas!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Eu faço para poupança, mas não é da caixa é do BB para caixa faço para conta corrente, mas essa informação de só doc nunca vi, porém a caixa tem uns codigos específicos para contas 001 conta corrente e 013 para poupança, e tem algumas contas com outra codificação que são abertas em lotericas que tem umas regras especificas e pode ser seu caso.

Conforme o @Itamar linkou, eu fiz uma TED para uma conta poupança da Caixa sem problemas.

Na ocasião fiquei até com medo e perguntei no chat, mas no fim deu tudo certo e o dinheiro caiu normalmente.

Mas como já falaram, a Caixa possui diversos “poréns” e pode ser que a conta em questão não aceite TED. Mas aí eu já não posso afirmar com certeza.

Boa sorte e que você consiga resolver seu problema :wink:

3 curtidas

Tens razão, fui ver porque tenho minha conta já cadastrada e realmente não tem codigo da operação

3 curtidas

Segue a resposta de um Nubanker sobre o assunto:

Isso mesmo já fiz ted, pra mim e outra pessoa

@Jose_Garcia

Tô achando que tem uns tópicos de Nubankers desatualizados!

Desde quando falou isso ai, várias pessoas já conseguiam fazer ted para poupança Caixa, inclusive eu.
Agora se mudou, e todas as contas poupanças estão recebendo Ted da Nuconta, já não sei.
Mas é uma ótima dúvida para tirámos.

2 curtidas

Eu consegui recentemente, transferir para a poupança

2 curtidas

Eu sempre fiz, nunca tive problemas quanto à isso.

3 curtidas

Isso mesmo pessoal, encontrem a solução, a nuconta é perfeita!

Tentei fazer uma ted pra conta da caixa e tbm n consegui n entende o porquê só agora lendo os comentários vi q n foi só eu mas acho sim q devia fazer ted pra poupança sim

@DaniloNog Faz sim amigo, pois já fiz transferências via TED para mim mesmo (Bradesco) e para outras pessoas (Caixa Econômica Federal), sem problemas! Estranho que você esteja enfrentando problemas com isso…

2 curtidas

Meus familiares sempre conseguiram fazer TED para poupança da Caixa, mas eu ouvi um relato de um contador que em alguns casos a TED só era efetivada com o número da operação antes do número da conta
Operação 013
Conta 12345-6
Ex: 01312345-6

2 curtidas

Faço sempre pois tenho poupança na Caixa e nunca tive problema… :wink:

1 curtida

Obrigado a todos! O Nubank já jogou a responsa pro meu colo, de ir atrás e verificar direto com a Caixa.

Tô aguardando resposta da Caixa.

Mas na conta do favorecido não caiu. Já são 7 dias e contando…

2 curtidas

No Banco do Brasil é assim… se sua conta poupança é:”ex”
Ag 19-1
1234-5 variação 51

Então para a transferência fica:
Ag 19-1
5100012345 “51 é a variação e a conta tem q ter 8 dígitos com o “digito” se o dígito for 0 coloca X

Poupança da caixa deve ser a mesma coisa
013 + 8 dígitos se a conta for menor que 8 dígitos acrescentasse 0”zeros”

Ex
Conta 12345-6
Fica 01300123456

2 curtidas