NuConta "não podemos te oferecer um cartão de crédito"

Tenho a NuConta (débito) e fica essa infeliz mensagem bem de cara quando abro a conta. Qual a necessidade? Me humilhar todo dia??? aff

10 curtidas

Eu tbm sinto a mesma coisa quando abro meu app,:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Olá @kellcveiga seja bem vinda a Nucommunity , meu pai também fica puto com isso

1 curtida

Verdade! Sua hora vai chegar, a minha foi após 3 meses.

A mensagem vai atualizar depois de 3 meses, lhe proporcionando o botão para pedir novamente o cartão de crédito. E não acho que seje “humilhação”, todo banco e fintech é assim. Humilhação seria ir em uma agência, o atendente pegar todos os seus dados e lhe dar um não logo de cara.

uma vez não é pior q todo dia né man… :confused:

1 curtida

Eu acho besteira isso, vai ver naquele momento não era pra pessoa ter o crédito. Tem algum lado bom nisso também, se ela tivesse compulsividade em comprar coisas, iria se individar facilmente se iludindo com o dinheiro emprestado no crédito.

Eu só acho desnecessário ficar ali aquela baita mensagem na tela inicial para ler todos os dias. Poderia ficar em uma outra tela normalmente.

Aí depois eles colocam em outro local, a pessoa reclama que precisa abrir o menu toda vida pra ficar verificando se está disponível o crédito. Está bom desse jeito, pois o cliente já fica ciente sempre quando entra no app. Mas, vai de cada um né? :man_shrugging:t2:

Mas antigamente o app mostrava na horizontal, aí você rolava as informações para o lado, ao invés de ser na vertical hoje em dia. Eu prefiria o design anterior, bem melhor e mais elegante do que esse atual que precisa ser rolado pra cima e para baixo… Eu mesmo não consigo entender algumas modificações que a Nubank remove ou deixa no app. :no_mouth:

Isso me incomoda. Você não precisa concordar. O layout anterior era melhor para mim até pq para solicitar o cartão precisa de 3 meses e não diariamente.

1 curtida

Eu sei. Mas não é por que incomoda você, que a Nubank vai pegar e tirar de lá só por isso. E realmente, o antigo layout era MUITO melhor, concordo totalmente.

Nao incomoda só a mim. E acredito que podemos nos expressar quando algo nos incomoda :wink:

2 curtidas

Concordo com vc!!!

1 curtida

Bastaria que o app permitisse uma simples personalização dos cards e não teríamos problemas como esse, né?

2 curtidas