Nuconta/Nubank

Já tive conta em algumas instituições financeiras tradicionais, e sinceramente a vários anos não estava mais vinculado a elas, por causa de não precisar e economizar meu suado dinheiro.

Pois bem com o Nubank comecei apenas no cartão de credito e o que eu percebi foi a total inovação, sem necessitar de correios atrasando minha fatura, um aplicativo intuitivo e fácil de usar, sem deixar de lado a segurança.

Mais recentemente criei a minha Nuconta e mais uma vez tive a grata surpresa dos bons serviços prestados pelo Nubank, com transparência e facilidade que a mesma me proporcionou voltei a movimentar meu dinheiro em uma instituição financeira, que trata seus clientes como verdadeiros amigos, o atendimento todas as vezes que necessitei foi extremamente agradável e rápido.

Obrigado a todos que trabalham para que possamos ter nosso dinheiro guardado de forma segura e em boas mãos!

Nubank :heart::heart::heart:

13 curtidas

É tão bom quando a gente encontra um serviço que funciona de verdade :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Rogério, sim, concordo com você. O atendimento deles é maravilhoso. Nos deixam apaixonados. A nuconta veio para facilitar ,sem contar que rende 100% da cdi.

2 curtidas

Atendimento Nubank nota 10; Cartão de Crédito 6; Nuconta 5…

Pra poucos entendedores…:orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart::orange_heart:

Eu dou 9 pro cartão de crédito do Nubank, pra mim só falta conceder maiores limites.

1 curtida

Nubank é maravilhoso :purple_heart:

Legal seu depoimento, esse é o sentimento da maioria dos clientes.:+1:

1 curtida

:thinking:

:sunglasses:

:thinking: :upside_down_face: :neutral_face: :crazy_face:
Fiquei curioso agora