Estou com essa dúvida, geralmente uso mais o crédito e no inter não tenho, e também uso bastante o contacless, estou com essa dúvida, pois quero focar minhas contas em um cartão só, tanto débito como crédito, e sempre deixo o cartão bloqueado, e só desbloqueio na hora do uso, queria a opinião de vocês. Estou pensando em usar o Inter apenas para quando for Sacar Dinheiro.
Se você quer deixar sua grana render sem precisar de investimentos aconselho a Nuconta, mais se você quiser fazer saques e optar por investimentos e outros produtos. Aconselho a você usar o banco inter. vale lembrar que o Nubank possui o rewards,que é super vantajoso…
Somos suspeitos pra falar, mas indico sempre o Nubank. Inclusive faço a mesma coisa que vc em relação a bloqueio
Indico sempre a Nuconta
Não troco o Nubank por nada !
A Nubank em breve se tornará um banco e será o melhor.
Usa no Nu e faça dobradinha com qualquer outro banco que é sucesso.
Como já foi dito pelos amigos indico o nubank
se você não tem crédito no inter vai de nubank mesmo. eu tenho o inter como principal porque meu limite lá é bem maior
No app inter eu não vi opção de investir no tesouro selic.
Obrigado a todos pelas sugestões, eita dúvida cruel, vou solicitar crédito no inter dia 20 se não passar foco no nubank mesmo.
tem que ir no internat banking do inter e pedir a adesão ao tesouro, se já tiver use o cadastro, seu e-mail e senha no app do tesouro direto. os investimentos devem ser feitos diretamente pelo aplicativo do tesouro direto
Oba super valeu seu retorno. Vou proceder assim.
Abraço roxo.
Vai no site do Reclame Aqui e descubra por si só por que o Nubank é melhor.
Realmente é de se entender, eu tenho Inter, neon e o nubank
Para mim é mais interessante deixar no nubank, eu normalmente realizo um saque ao mês e o resto é débito, quando preciso sacar transfiro e pronto
E com a função do cofrinho ficou muito melhor por que consegue separar o dinheiro.
Eu neon é um pouco de cada, o destaque dele é o cartão de débito online. Que quando preciso comprar online no débito transfiro kkk, aguardando nubank criar essa função.
Se o nubank tivesse Saque já era os outros pra mim.
Pra mim não faz muita diferença lá na programo o saque pro mês, raras as vezes que preciso realizar dois
Rapaz também não uso muito, no máximo 2
Já até fiz a portabilidade próximo mês já começo a receber por aqui e transferi meu dinheiro para a NuConta, vou solicitar crédito no inter mas meu score tá destruído tô cancelando tudo kk, mas se eu passar bem se não só vou usar o Inter pra saque.
É o que faço , estou aguardando as melhorias dentro do app, cartão de débito online e recarga pra poder ficar na medida