NuConta ou Inter, onde receber e deixar meu dinheiro?

Estou com essa dúvida, geralmente uso mais o crédito e no inter não tenho, e também uso bastante o contacless, estou com essa dúvida, pois quero focar minhas contas em um cartão só, tanto débito como crédito, e sempre deixo o cartão bloqueado, e só desbloqueio na hora do uso, queria a opinião de vocês. Estou pensando em usar o Inter apenas para quando for Sacar Dinheiro.

11 curtidas

Se você quer deixar sua grana render sem precisar de investimentos aconselho a Nuconta, mais se você quiser fazer saques e optar por investimentos e outros produtos. Aconselho a você usar o banco inter. vale lembrar que o Nubank possui o rewards,que é super vantajoso…

5 curtidas

Somos suspeitos pra falar, mas indico sempre o Nubank. Inclusive faço a mesma coisa que vc em relação a bloqueio

13 curtidas

Indico sempre a Nuconta :grin:

5 curtidas

Não troco o Nubank por nada !

4 curtidas

A Nubank em breve se tornará um banco e será o melhor.

6 curtidas

Usa no Nu e faça dobradinha com qualquer outro banco que é sucesso. :slight_smile:

3 curtidas

Como já foi dito pelos amigos indico o nubank

2 curtidas

se você não tem crédito no inter vai de nubank mesmo. eu tenho o inter como principal porque meu limite lá é bem maior

3 curtidas

No app inter eu não vi opção de investir no tesouro selic. :thinking:

3 curtidas

Obrigado a todos pelas sugestões, eita dúvida cruel, vou solicitar crédito no inter dia 20 se não passar foco no nubank mesmo.

3 curtidas

tem que ir no internat banking do inter e pedir a adesão ao tesouro, se já tiver use o cadastro, seu e-mail e senha no app do tesouro direto. os investimentos devem ser feitos diretamente pelo aplicativo do tesouro direto

3 curtidas

Oba :wave: super valeu seu retorno. Vou proceder assim.:handshake:
Abraço roxo.

2 curtidas

Vai no site do Reclame Aqui e descubra por si só por que o Nubank é melhor.

3 curtidas

Realmente é de se entender, eu tenho Inter, neon e o nubank

Para mim é mais interessante deixar no nubank, eu normalmente realizo um saque ao mês e o resto é débito, quando preciso sacar transfiro e pronto

E com a função do cofrinho ficou muito melhor por que consegue separar o dinheiro.

Eu neon é um pouco de cada, o destaque dele é o cartão de débito online. Que quando preciso comprar online no débito transfiro kkk, aguardando nubank criar essa função.
:hugs:

3 curtidas

Se o nubank tivesse Saque já era os outros pra mim. :sweat_smile:

1 curtida

Pra mim não faz muita diferença lá na programo o saque pro mês, raras as vezes que preciso realizar dois

1 curtida

Rapaz também não uso muito, no máximo 2

2 curtidas

Já até fiz a portabilidade próximo mês já começo a receber por aqui e transferi meu dinheiro para a NuConta, vou solicitar crédito no inter mas meu score tá destruído tô cancelando tudo kk, mas se eu passar bem se não só vou usar o Inter pra saque.

2 curtidas

É o que faço :sweat_smile:, estou aguardando as melhorias dentro do app, cartão de débito online e recarga pra poder ficar na medida

2 curtidas