Nuconta para CNPJ

Fazer Nuconta CNPJ.Que seja mais fácil a pessoa jurídica fazer depósitos com o nome da sua empresa.

21 curtidas

Ótima ideia, estava pensando nisso a pouco, e um local para deixar o dinheiro da empresa rendendo um pouco mais.

5 curtidas

Sem querer fazer spoiler do roadmap do Nubank, mas já fazendo… Haha!
Podem ficar tranquilos @Guilherme_Silva e @irislenisson que isto já está sendo investigado por eles há uns bons meses… Sei disso pois já preenchi uma pesquisa nesta direção.
Então é só aguardar mais um pouquinho que em alguns meses devemos receber algum comunicado oficial da Nubank sobre isso! Em breve estaremos livres dos outros bancos pra sempre! :raised_hands:

11 curtidas

O melhor banco de todos @Nubank.

1 curtida

Realmente, chega de burocracias

3 curtidas

Sem dúvidas essa será uma excelente notícia para os pequenos empresários que hoje ficam nos mãos dos grandes bancos cobrança tarifas absurdas.

4 curtidas

Deus roxo te ouça cara, pq abri uma no Neon achando que iria facilitar minha vida e preferia pagar 50 reais pra não ter a dor de cabeça que tive

4 curtidas

Conte mais sobre sua experiencia.
Quais os pontos positivos e negativos vc teve?

Bom até para o Nubank olhar. heheheh

2 curtidas

Então, primeiro que eles não tem um app pra conta PJ, então vc tem que cria-la pelo navegador. Td funciona direitinho e vc vai preenchendo as coisas e anexando os docs que eles pedem. Até aí td bem, mas eles demoram MTO pra analisar os docs e tive muitos problemas pra eles aceitarem os comprovantes de residência. Ao tentar entrar em contato com o chat a plataforma deles não é unificada, então cada login em cada navegador tem um histórico de conversas diferentes, o que é bizarro. Eles tem um app pra autorizar os logins mas se tiver mais de um usuário tds tem que aprovar os logins ou transferências ao mesmo tempo o que tbm é bizarro. Então tem um bankline que só pode ter um usuário administrador… Vc paga por TEDs, ok um valor bem pequeno, mas o limite padrão é de 4000/dia o que pra algumas empresas, a minha, inviabiliza o pagamento dos sócios… Pior que no cadastro vc fala que tipo de empresa que é, então eles tem alguma expectativa do que será movimentado e quem são os sócios e tal. Pq liberar os TEDs eles pedem docs que só o contador tem e tal. É td difícil qnd podia ser fácil sabe?

2 curtidas

Nossa,não sabia que poderia fazer uma conta com CNPJ,mas como você mesmo disse deveria ser bem mais fácil de fazer,tem que melhorar muito.

É ótimo pq é de graça mas parece que um minimum viable product saca? TED cheio de limite, análise de doc manual, falta de integração dos chat, n tem app…

1 curtida

Opa, vou acompanhando aqui, a empresa em que eu trabalho tem interesse, valeu! :v:t3:

1 curtida

Nossa. Passarei longe desse Neon.
Vamos ficar na torcida roxa! :purple_heart::pray:t2:

2 curtidas

A conta PF é boa, eu uso. Mas a PJ ainda tem muuuuito a melhorar.
Parece que eles fizeram uma conta pra microempresa e pra MEI, Eireli e etc e não levaram em consideração as profissões tercerizadas que recebem por PJ

1 curtida

Vamos marcar o Nubank, para ver sobre o Interesse das pessoas,vai dar certo.

Achopouco divulgado essa conta PJ,tinha que ter funções específicas para esse público.

Eu descobri pq sempre procurava alternativas de conta PJ pra fugir do Santander. Quero ver se esse C6 Bank vai ser ter uma PJ e app bom tbm

1 curtida

Já estou vendo muito sobre esse banco,vamos esperar que seja bom.

Eu só vi infos sobre a conta PF até agora. Vi que vai ter saque na rede 24h e sem tarifas com ted ilimitado

Eu trabalho como PJ e utilizo a conta digital do Banco Inter e gosto bastante, apesar de não ter aplicativo. Vamos aguardar o NuBank olhar para esse mercado…

1 curtida