Nuconta para CNPJ

A conta PF é boa, eu uso. Mas a PJ ainda tem muuuuito a melhorar.
Parece que eles fizeram uma conta pra microempresa e pra MEI, Eireli e etc e não levaram em consideração as profissões tercerizadas que recebem por PJ

1 curtida

Vamos marcar o Nubank, para ver sobre o Interesse das pessoas,vai dar certo.

Achopouco divulgado essa conta PJ,tinha que ter funções específicas para esse público.

Eu descobri pq sempre procurava alternativas de conta PJ pra fugir do Santander. Quero ver se esse C6 Bank vai ser ter uma PJ e app bom tbm

1 curtida

Já estou vendo muito sobre esse banco,vamos esperar que seja bom.

Eu só vi infos sobre a conta PF até agora. Vi que vai ter saque na rede 24h e sem tarifas com ted ilimitado

Eu trabalho como PJ e utilizo a conta digital do Banco Inter e gosto bastante, apesar de não ter aplicativo. Vamos aguardar o NuBank olhar para esse mercado…

1 curtida

Eu comecei o processo mas precisava preencher tanto papel, assinar folha e escanear, tanto cadastro que desisti. Tenho seis sócios e não tenho paciência haha

1 curtida

No meu caso, minha empresa é Eireli, então foi um pouco mais fácil… Já estou utilizando a mais de um ano e não tenho do que reclamar…

1 curtida

Estou no aguardo dessa ideia tornasse realidade. Alguns dos meus clientes MEIs e pequenas empresas precisam de uma conta assim pra decolar com seus negócios. Já vejo pequenos sendo mais responsáveis e controlando melhor suas finanças para se tornarem grandes e dando maior impulso pra economia do país.

1 curtida

Eu não vejo a hora de isso acontecer!
Só tenho conta no Banco Inter pq preciso de uma conta jurídica pra ter meu MEI bem organizado.
No dia que o Nubank lançar, eu fecho lá e abro minha segunda conta aqui kkk

1 curtida

Nossa eu já estou esperando ansiosa, para abrir a conta da minha empresa, pois ela é pequena e não vale a pena ficar pagando pacote de serviços para nada…

1 curtida

Conta PJ do Nubank é o sonho do meu condomínio, não aguentamos tanta taxa e burocracia do meu Bancossauro… a única coisa que usamos é o debito em conta, não precisamos nem de limite de cartão de crédito… apenas um meio digital de guardar dinheiro (E render um pouquinho :see_no_evil:) fazer transferências para os prestadores de serviço e pagamentos no débito…

Nus ajude Nu! :pray:t2:

2 curtidas

nu pejota queremos​:open_umbrella::eggplant::crystal_ball::purple_heart:

3 curtidas

~ Olhem a novidade:

2 curtidas

eu já ia me inscrever na lista de espera dessa opção q a nubank já tem…mas sumiu o link aquiii :frowning:

1 curtida

Adoro a Nubank, experiência fantástica, estou louco para começar a usar a conta PJ, já fiz o pedido na lista, aguardando ansiosamente

Eu gostaria demais de uma solução de pagamentos online e com máquinas de cartões, na qual minhas vendas caissem direto na minha conta, para que não precisasse depender de máquinas de terceiros, como PagSeguro e SumUp. Na questão de pagamentos online, um plugin para integração com Woocommerce/WordPress, que aceitasse pagamentos com cartões, boleto e transferência bancária seria ideal. Transações com criptomoedas seria um plus.

Eu preciso de uma conta digital PJ da nubank e que não tenha frescura de só funcionar com código de verificação SMS pois estou nos EUA onde celulares brasileiros não pegam. Até pega mas não vale apena ficar pagando só para receber SMS. Em outras palavras, que permita cadastrar um número dos EUA!

Eu preciso de uma conta digital PJ da nubank que posso cadastrar número celular dos EUA