NuConta para menores de 18 anos?

Meu sobrinho conseguiu passar em um processo seletivo para aprendiz. É sua primeira experiência profissional e estou incentivando-o a separar uma parte do salário/bolsa para usar futuramente. Eu sou #nulove e amo o tratamento que recebo pela #Nubank e quero o mesmo para ele. Ele tentou e não conseguiu. Será que liberam ao menos a abertura de uma #NuConta sem o cartão de crédito? :thinking:

5 curtidas

Boa tarde @Carlos_henrique_Barb, por enquanto não é possível abrir conta no Nubank para menores de idade.

11 curtidas

Obrigado pelo retorno, @Caroline5! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

De nada!

8 curtidas

Também estou esperando essa função ser criada para abrir para minha filha. Por hora o Inter pode abrir esse tipo de conta lá. E mal não faz pois muitos tem essa combinação Nubank/Inter.

6 curtidas

Eu tentei abrir pra minha avó, mas nao liberaram crédito. Rs vovó se sentiu rejeitada. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 curtidas

Eu mesmo possuo os dois. Amo o meu roxinho :smiling_face_with_three_hearts:
90% da minha vida financeira é gerenciada por ele, entretanto, utilizo o Inter para questões relacionadas a investimentos.

Quem dera a #contadonubank disponibilizar uma plataforma de investimentos :thinking: Já pensou como seria bom?

3 curtidas

Hahaha, tenta refazer o cadastro e, caso o crédito seja baixo, paciência rs :sweat_smile: terás que ir utilizando para ganhar o aumento no crédito :moneybag:

2 curtidas

Pode me informar mais sobre essa abertura de conta para menores no Inter???

O processo e todo o mesmo da conta de adulto. Quando você coloca o CPF e RG o sistema vai identificar que e de menor e vai pedir os documentos do pai ou mãe. Só que o menor precisa ter CPF e RG porque tem que mandar foto da identidade. O da minha filha tá travado porque e recém nascida e não tem RG ainda. O menor pode usar toda plataforma do Inter. Investir em CDB e LCI, poupança e recebe cartão débito só não tem direito a cartão de crédito.

2 curtidas

Hoje uso a minha conta do Inter para fazer a reserva dela. Mas tão logo tenha RG farei a dela. Faço investimento em fundos e LCI. Como e um projeto meu para 6 anos no mínimo então não tenho pressa. Mas torço para o Nubank criar algo parecido logo.

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: NuConta para Menor de 18 anos

Tentei abrir uma conta para minha filha mas também não consegui. Fui procurar na net opções de conta para menor encontrei este artigo (Conta digital para menores de 18 anos - Minha Conta) falando sobre os bancos que fornecem este serviço.

Mas sempre utilizei o Nubank seria bom se tivesse esta opção.