NuConta para menores de 18 anos?

Meu sobrinho conseguiu passar em um processo seletivo para aprendiz. É sua primeira experiência profissional e estou incentivando-o a separar uma parte do salário/bolsa para usar futuramente. Eu sou #nulove e amo o tratamento que recebo pela #Nubank e quero o mesmo para ele. Ele tentou e não conseguiu. Será que liberam ao menos a abertura de uma #NuConta sem o cartão de crédito? :thinking:

4 Curtidas

Boa tarde @Carlos_henrique_Barb, por enquanto não é possível abrir conta no Nubank para menores de idade.

10 Curtidas

Obrigado pelo retorno, @Caroline5! :slightly_smiling_face:

5 Curtidas

De nada!

7 Curtidas

Também estou esperando essa função ser criada para abrir para minha filha. Por hora o Inter pode abrir esse tipo de conta lá. E mal não faz pois muitos tem essa combinação Nubank/Inter.

6 Curtidas

Eu tentei abrir pra minha avó, mas nao liberaram crédito. Rs vovó se sentiu rejeitada. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 Curtidas

Eu mesmo possuo os dois. Amo o meu roxinho :smiling_face_with_three_hearts:
90% da minha vida financeira é gerenciada por ele, entretanto, utilizo o Inter para questões relacionadas a investimentos.

Quem dera a #contadonubank disponibilizar uma plataforma de investimentos :thinking: Já pensou como seria bom?

3 Curtidas

Hahaha, tenta refazer o cadastro e, caso o crédito seja baixo, paciência rs :sweat_smile: terás que ir utilizando para ganhar o aumento no crédito :moneybag:

2 Curtidas

Pode me informar mais sobre essa abertura de conta para menores no Inter???

O processo e todo o mesmo da conta de adulto. Quando você coloca o CPF e RG o sistema vai identificar que e de menor e vai pedir os documentos do pai ou mãe. Só que o menor precisa ter CPF e RG porque tem que mandar foto da identidade. O da minha filha tá travado porque e recém nascida e não tem RG ainda. O menor pode usar toda plataforma do Inter. Investir em CDB e LCI, poupança e recebe cartão débito só não tem direito a cartão de crédito.

1 Curtida

Hoje uso a minha conta do Inter para fazer a reserva dela. Mas tão logo tenha RG farei a dela. Faço investimento em fundos e LCI. Como e um projeto meu para 6 anos no mínimo então não tenho pressa. Mas torço para o Nubank criar algo parecido logo.

1 Curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: NuConta para Menor de 18 anos