NuConta para quem vive no exterior

Olá Pessoal, surgiu em mim o interesse de abrir uma conta na Nubank, pois a maioria dos meus parentes no Brasil possuem à conta, amigos etc… porém eu hoje moro e vivo no exterior, haveria a possibilidade de me tornar um cliente? sem ficar pendente por causa da localidade. Único documento que possuo válido é somente o passaport, os demais documentos como CNH venceu já estando aqui, logo não poderia usar, e RG ficou no Brasil. Meu endereço residencial é onde mora a senhora minha mãe … e ai comunidade … alguém consegue me dizer o que fazer?

3 curtidas

Eu acho que o C6 tem conta global. O nubank, até onde eu sei, não tem não. Por enquanto.

Mas eu também não sei se o C6 aceita quem mora no exterior.

1 curtida

Uma questão aqui, vc não deu saída definitiva do pais?

Caso não vc pode solicitar abertura de uma conta, porém precisa ter uma endereço no Brasil e um numero de telefone brasileiro também se não me engano.

E o documento pode ser passaporte sim como informado aqui

Temos aqui o @Julian_Lopes e a @lorenatelles que moram em outro pais e podem complementar minha resposta caso tenha esquecido de algo.

25 curtidas

É isso mesmo @William_Peixoto. Precisa de um endereço (para a chegada do cartão inclusive), um número de telefone e ter a residência fiscal ativa no Brasil! :handshake:

21 curtidas

@Julian_Lopes @William_Peixoto opa sendo assim, com as informações prestadas eu sinto que consigo pois me enquadro nas características descritas por vocês !

9 curtidas

Fala meu nobre , obrigado pela ajuda.

3 curtidas

Vou tentar abrir a conta, sendo resposta negativa ou positiva eu deixo aqui nos comentários!

10 curtidas

@William_Peixoto @Julian_Lopes @anon98481136 , Bom pessoal… agradeço de mais toda ajuda prestada, eu me cadastrei, fui aceito, acesso à conta já está disponível, já vejo saldo, consigo fazer pix e tudo mais, e o cartão está em expedição para o endereço da minha mãe !! Gratidão à todos que participaram deste tópico.
:v: Agora é só disfrutar de ser um novo cliente Nubank!

8 curtidas

Olá @Wellington_Valente !

Aproveitando o tópico, se precisar ligar para o Nubank de outro país, esse aqui é o número deles para ligações do exterior.

+55 11 2039-0650

7 curtidas

Valeu de mais :v:t2::v:t2:

2 curtidas

Você deu saída definitiva do Brasil e mesmo assim conseguiu abrir a conta?