Nuconta pela web

Estou passando por uma situação complicada com a nuconta.
Tive um imprevisto com meu celular onde fazia tudo por ele inclusive a nuconta. A maioria dos aplicativos consegui acessar através do computador, mas a nuconta não consigo. E ainda fiz portabilidade de salário para a mesma. Tive que me desdobrar pra poder acessar a conta de um outro celular de um amigo que não tem conta, porque os que possuem não autoriza o acesso.
Um pequeno transtorno que poderia ser evitado.

6 curtidas

Edson, respeito sua opinião, porém eu não acho seguro acessar por qlqr lugar sem identificação de dados, pois assim qlqr um poderia nos fraudar, ainda mais em PC que vive tendo invasão, mesmo com antivírus.

2 curtidas

Concordo com a @Juliana.scruz. É complicado, mas é uma questão de segurança.

Mas me explique melhor o que aconteceu, seu celular quebrou (ou foi roubado) e então você não conseguiu acessar de outro celular, isso? Chegou a contatar o NuBank? Os celulares não eram compatíveis?

Não pense que eu esteja querendo me intrometer, pelo contrário, é que meu celular está a beira da morte, e quero evitar passar pela mesma situação que você.

:slight_smile:

Se o celular que vc for usar, já tiver o nubank de outra pessoa instalado, vc não conseguirá acessar. Vc precisará desinstalar o app e instalar de novo.
Toda vez que vc reinstala o app, ele vai pedir para vc autorizar o aparelho (para identificar se vc é vc mesmo), vc recebe um código de acesso no seu e-mail e depois precisará tirar uma self com o seu documento e aguardar a autorização.

1 curtida

Hoje tudo está dependente do celular. Tenho conta no Santander, o internet banking deles é muito mais completo que o aplicativo. Porém para fazer qualquer tipo de transação eu tenho que abrir o aplicativo deles no meu celular e fazer a leitura de um qrCode que está sendo exibido, com isso o app ia exibir uma numeração que deverá ser digitada no computador.
Para eu fazer isso, meu celular precisa estar autorizado e ao contrário do Nubank, eu preciso ir em um caixa eletrônico para autorizar.
Então no seu caso, mesmo se fosse o Santander que possui acesso web, você não conseguiria fazer nada.

2 curtidas