Nuconta pessoa jurídica

Como micro-empreendedor tive que recorrer a outra instituição para abrir minha a conta virtual de minha empresa, sugiro que a Nuconta expanda seus horizontes também para empresários. Ficamos agradecidos!

62 curtidas

Seria uma ótima ideia, ainda mais se tiver emissão de boletos grátis ou alguma quantidade, principalmente para os MEI, mais é uma opção incrível de se pensar.

20 curtidas

Também já solicitei via canal direto porém ainda esta em processo de viabilidade.

Seria uma ótima alternativa aos NU’s, pois já priorizamos qualidade e seria ainda melhor poder utilizar no PJ.

13 curtidas

Minha empresa é pelo Simples Nacional. Deixaria na hora os meus bancos atuais para uma conta PJ do NU.

15 curtidas

A conta pessoa jurídica para mim é a maior espera do Nubank. Na minha área de trabalho 75% são pessoas jurídicas, e a maioria optam por ter uma conta jurídica digital. As contas digitais de outras instituições deixam muito a desejar ainda, principalmente no cadastro ou dificuldades no operacional. Se o Nubank Conta Juridica for eficiente e transparente como a conta física ganhará muita força com Micro empreendedor!

19 curtidas

Concordo! Usaria também na hora se eles expandissem pra PJ também.

5 curtidas

Existem outros bancos digitais que possuem contas Pejota gratuitas como o Banco Inter e Neon.

4 curtidas

sonho.

2 curtidas

Eu so Mei gostaría tabem una conta jurídica para mei

2 curtidas

Uma conta jurídica com rendimentos diários como a Nuconta seria ótimo, hoje em dia tem muitos MEIs abrindo contas jurídicas em outros bancos digitais.

3 curtidas

Também aguardo ansioso por essa novidade, acelera Nubank estão perdendo mercado!
#ContaPJ :pray:

3 curtidas

sim, o do bancointer é muito bom tbm. tenho conta la PF e PJ. nao pago nada

4 curtidas

minha conta PJ é lá também!

3 curtidas

Porém a emissão de boletos da conta inter pj se deixa muito a desejar, não existem um controle de boletos emitidos ou seja não sabemos qual o boleto foi compensado ou não, isso é fundamental para uma conta empresarial esses controle de baixa em boletos emitidos e outra coisa muito importante é folha de pagamento o do banco inter é confuso e ruim só aparece uma parte para anexa um Excel nada intuitivo.

2 curtidas

sim, entendo, porém é o que tá tendo né? tudo de graça e tal… quanto à controle, sugiro criar uma tabela de excel separada para controlar…

mas caso queira algo mais sofisticado, ai realmente vai ter que pagar… sugiro a SICOOB. tem emissão de boletos e acho que tbm nao paga tarifa. so paga um valor pra entrar la no banco de cooperado. mas se um dia fechar a conta acho que recebe de volta…com juros e tal. é como um dinheiro que fica na poupança… da uma pesquisada.

1 curtida

Não vejo a hora de ter conta PJ na nubank… Ajuda noix !

3 curtidas

controle de compensação de boletos é básico não é sofisticação amigo.

1 curtida

Ah, mas o complicado é que o Inter PJ e o Neon PJ não oferecem cartão de crédito para PJ / MEI… Só a funcionalidade do débito mesmo…
O Nubank seria pioneiro se disponibilizasse a NuConta com o rendimento automático e um cartão de crédito pra PJ… :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

verdade amigo. isso reparei também. mas tem que entrar com o pedido la no Banco Inter, eles analisam e liberam ou não o crédito, dependerá de você passar nessa análise ou não, tudo depende do seu poder de compra talvez…

2 curtidas

cartão de credito pra pj? me informaram que nao existia nao… vou ate perguntar novamente hehehe

3 curtidas