Nuconta sumiu do app

Quando entrei no app agr de manhã, aba da minha conta sumiu completamente, já reiniciei o celular, o app e nada…

Muito preocupante essa situação, estou precisando usar o montante que está lá na conta urgente…

Nubank isso é descaso…

2 curtidas

Tenta fechar o app e abrir de novo, pois fiz isso e o meu voltou ao normal…

2 curtidas

Aqui voltou, deve ter sido uma instabilidade momentânea!

5 curtidas

O meu já voltou

2 curtidas

Aqui já voltou!

4 curtidas

Tambem estou com esse problema.
Ocorreu semana passada, mas ao reiniciar o celular reapareceu. Hoje, no entanto, ja tem 1h que percebi isso e ja fiz de tudo (reiniciei, limpei cache, vi se tinha atualizações…) e simplesmente nao tenho acesso a minha conta, so aparecem as opções do cartao de credito…
Ja me pergunto se é realmente seguro (e funcional) manter dinheiro na nuconta…

1 curtida

Aqui voltou sozinho. Certamente é um erro do app, espero que corrijam isso, pq estou utilizando muito a NuConta.

2 curtidas

@Ranyel_Gomes pronto, pode usar todo o seu montante :sweat_smile:, já voltou :raised_hands:.

2 curtidas

O meu voltou ao normal.

1 curtida

Amigos, antes de colocar suas economias em uma conta digital, pense duas vezes. Tenha sempre um plano B. Sempre tenha uma conta em um banco tradicional, esses tem várias agências com vários caixas eletrônicos, e o banco digital? Não tem nada disso. Abra uma conta com serviços essências, esse tipo de conta é gratuita. Boa sorte pra todos

1 curtida

Olá @Ranyel_Gomes seja bem-vindo a Nucommunity

Aqui tudo na mais perfeita paz, tranquilo, calmo e sem stress.

3 curtidas

É apenas uma instabilidade, logo mais estaremos de volta.

1 curtida

Já voltou, obrigado pela a ajuda pessoal.

Obrigado

1 curtida

Estou com o mesmo problema a 2 semanas, tento suporte no chat e não sou atendido, já reinstalei o app, atualizei e nada de voltar.
Recentemente solicitei portabilidade do salário para a conta e não consigo acessar o mesmo!!

Tente forçar a parada do App e continue insistindo no atendimento, se o chat não responde, ligue, mande e-mail!

1 curtida

Meu aplicativo Nubank está Bugado, não aparece a setinha roxa para seguir com Pix após digitar o valor, já exclui o app, baixei novamente, só que agora não aparece a seta roxa para completar o login e entrar no aplicativo!! Se alguém puder me ajudar agradeço, pois está difícil!!

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Jefferson_Fernandes5

Se for IOS 17 Beta,o pessoal tá voltando pra versão normal!

Dá uma conferida pra ver se seu problema se encaixa :arrow_down::arrow_down::arrow_down::arrow_down:

Bug de sistema IOS17

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Obrigado Itamar vou fazer isso

4 curtidas