NUconta: Vale a pena ter conta no Nubank?

Matéria interessante publicado no Seu Dinheiro

5 curtidas

Vale sim, vale muito apena ter uma nuconta

1 curtida

Com toda certeza, é muito bom saber que o meu dinheiro rende todos os dias.

2 curtidas

Vale. Só de não pagar taxas já é totalmente aceitável a troca.

2 curtidas

E como vale!

Seja bem vindo @Jefferson_Sa

1 curtida

Gostei da matéria, nos mostra todos os prós e contras de ter uma nuconta (só vejo prós). Se devemos deixar o bancões de vez, se devemos deixar toda reserva na nuconta ou não

1 curtida

Vale muito a pena

1 curtida

Motivos: 1 Não paga para ter uma Nuconta. 2 O dinheiro na Nuconta rende mais que na poupança. 3 Transferências gratuita e ilimitadas. 4 Tem função Débito* (* Disponível para alguns clientes). 5 Saques em qualquer caixa da rede Banco24Horas** (**Cada saque terá uma tarifa de R$ 6,50 referente ao preço de custo por utilizar essa rede externa). 6 É Nubank tem valor <3 (Tudo que você precisa para receber, movimentar e guardar seu dinheiro.)

1 curtida

Uso e adoro! O fato de não ter tarifa transferências ilimitadas e render mais que poupança já vale 100% a pena!

1 curtida

Não vejo porque não ter.

Com certeza, eu super indico para quem quer ter os rendimentos a curto prazo e de maneira prática e segura.

1 curtida

Eu estava prestes a criar uma conta poupança convencional quando meu irmão me falou da NuConta. Já sendo cliente Nubank, nem pensei duas vezes. Já propaguei a NuConta para os colegas de trabalho e muitos estão aderindo. É ótimo ver iniciativas que facilitam cada vez mais nosso cotidiano, principalmente no ramo bancário/financeiro.

1 curtida

Eu já estou aguardando…

1 curtida